Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dcmiranda1

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

9
  1. Sim, o estranho foi o seguinte também. O mesmo mouse que eu usava no inicio, peguei e troquei a porta USB que estava usando o mouse, até ele parou de travar, fazem dois dias que não trava. Levei até para a assistência, só para ter certeza, fizeram todos os testes e não encontraram problema. Está rodando tudo certinho nesse momento, só tem o problema que te falei, primeira vez que ligo o PC, ele liga, vai até a tela aonde entro com a conta e simplesmente desconecta o vídeo, sou obrigado a desligar a maquina da tomada e religar, que ai liga novamente tudo certinho. Parece uma forma de selecionar a tensão antes, não sei o que pode ser. Só não sei se estou usando o máximo da placa de vídeo, as vezes acho que ela poderia ser melhor.
  2. Olá, Marcelão! Primeiramente, desculpe pela demora na resposta, correria insana com a faculdade e outras coisas. Fiquei sem tempo, eu tinha testado dois mouses, os dois deram o mesmo problema, até chegar meu deathadder dos EUA, ai eu testei, acredita, tive o azar de testar dois e darem problemas semelhantes e no final das contas ser o mouse. Muito obrigado mesmo pela ajuda e tempo gasto comigo.
  3. Então, Marcelo! Apareci aqui só para te dar um pequeno parecer, deixei rodando hoje prime95, por 8h. Finalizei, nem um erro ou algo encontrado, logo depois fui entrar no jogo. Não dava para jogar de tanto que começou a travar o mouse. Amanhã vou realizar os outros testes. Abraço
  4. E ai, Marcelão! Desculpa pela demora na resposta, estou na correria da faculdade, esse final de semana vou fazer o que sugeriu. Mas fiz o teste tirando a placa de video e ligando onboard, abri varias abas (15 abas) do youtube rodando videos, parece que não travou, queria testar no jogo, mas sei que não dá.. Agora apareceu outro problema, sempre quando ligo a primeira vez o pc, por exemplo de manhã, ele liga normal, aparece as imagens, mas perde a conexão com o monitor, e não consigo desliga-lo mesmo pressionando o botão power por 10 segundos, só consigo se desligar se eu desconectar da tomada. Agradeço muito pela ajuda que vem me dando! Esse fds vou resetar a bios.
  5. Sim, exatamente desde quando montei. Mas troquei a fonte e melhorou um pouco, mas vezes volta forte a travar. Estranho, quando coloco o cabo DVI onboard o monitor não chega a conectar,não pega sinal com o monitor.
  6. As temperaturas ficam assim, Marcelo. 25min de jogo
  7. Olá, Marcelo. Ainda não resolveu, desativei mas ainda continua travando na hora do jogo
  8. Olá, Marcelo! Muito obrigado pela resposta. Ele fica travando e volta, bem rapidamente. Vou fazer o teste logo pela manhã e posto aqui se resolveu. Muito obrigado!
  9. Olá pessoal, primeiramente, quero agradecer a todos que vão vir a me ajudar nessa empreitada e desculpe se não estou postando no lugar correto. Enfim, vamos lá. Recentemente comprei peças para montar meu PC, então ele está fresco, nem 1 mês de uso. O que acontece com ele é seguinte, quando "forço" (Jogo, CS: GO) ele, ele começa a travar o mouse. Levei no técnico por que parecia que o problema era na potencia na fonte, era uma Corsair 450w, mas do mesmo jeito ele disse que fez o teste em todos os equipamentos (Memoria, processador, placa de video e etc..) para ter certeza que não era outra coisa, e disse que NÃO era problema em nem um equipamento, o vídeo desligava (O monitor apagava, mas o PC continuava ligado) aparentemente problema na potencia da fonte, então resolvi trocar a fonte, comprei uma EVGA 600w, porém o único problema que resta é o travamento do mouse em jogos. Recentemente atualizei o drive da placa de video, e outros drives, usei o SlimDrivers, mas o problema persiste, e se não estou falando bobeira, aumentou depois que mexi nos drives. Enfim, segue uma imagem do MSI Afterburner quando forcei a maquina um pouco mais, com o jogo aberto (Mas acontece quando ele está fechado e quando apenas abro um vídeo no youtube). OBS: Parece que estou tendo um baixo rendimento da placa de vídeo, poucos FPS no jogo também. Windows 8.1 Processador: AMD FX-6300 6-Core Processor Black Edition 3.5Ghz Placa mãe: MSI 760GMA-P34(FX) AM3+ AMD HD: WD Blue 1TB Placa de vídeo: EVGA GeForce GTX 960 SuperSC ACX 2.0+ 2GB Memória: Kingston HyperX FURY 8GB 1600MHz DDR3 Fonte: EVGA 600w Muito obrigado!
  10. Ótimo, vou fazer isso então! Muito obrigado!
  11. Então, levei para o técnico, ele já verificou todos os componentes, não tem nem um com defeito, ai ele trocou a fonte e disse que o problema tinha acabado. As temperaturas estão todas baixas. Achei que tivesse algo a ver com a resolução do monitor, Hz, por que mudou tudo após eu trocar o monitor. Vou criar o tópico mais tarde, muito obrigado!
  12. Math.Pi, gostaria de outra ajuda, senão se importar, é relacionado ao assunto mesmo. O que está acontecendo é o seguinte, eu usei estabilizador com a mesmo fonte do antigo PC, por 8 anos mais ou menos, pode ter danificado a fonte, não sei. Troquei o PC a configuração é essa: Processador: AMD FX 6300 (3.50Ghz) Memória: 8gb Placa mãe: MSI 760GMA-P34(FX) Placa de video: GeForce GTX 960 SuperSC ACX 2.0+ 2GBB HD 1 TB. Fonte Corsair 450w. Quando mudei a configuração o computador ligava certinho, ai quando eu abria o jogo o monitor desligava e o PC ficava ligado, sem vídeo, tirei o estabilizador e joguei fora, liguei direto na tomada e ai o jogo rodou normal, mas "desligava" algumas vezes, hoje eu troquei o monitor, comprei um Benq xl2420z de 24'' e ligo na mesma tomada que eu ligava o antigo, junto com a alimentação do PC, mas agora eu abro o jogo, ele fica aberto por 2 minutos e volta a desligar o monitor, antigamente, com o antigo monitor, durava muito mais tempo antes de desligar, levei para o técnico e ele disse que era a fonte, não tenho certeza que esse problema está ligado a fonte, eu gostaria que você desse seu palpite, já que esse fonte tem potencia suficiente para aguentar o PC. Desde já, muito obrigado!
  13. Também creio que seja por isso, devo ter essa fonte por volta de uns 4-5 anos. Hoje e ontem por exemplo, o jogo está rodando tranquilo, nem um sinal de travar. Quando o técnico fez o teste, ele disse que a maquina estava desligando o monitor, mas continuava ligado o computador, ai ele trocou a fonte e disse que o jogo parou de travar e "desligar" a maquina.
  14. Boa tarde! Muito obrigado pela resposta, Math.Pi. Então, estou usando uma corsair 450w. As vezes o jogo trava (CS: GO), levei em alguém especializado e ele disse que só poderia ser a fonte mesmo. Achei bom o preço da 600w, 298,00. Abraço!
  15. E ai, galera! Primeira coisa que eu queria dizer, acompanho o fórum a anos, obrigado pela imensa ajuda que vocês dão! Estou muito na duvida sobre a fonte, queria pegar a Fonte Corsair 600w para esse configuração, mas não tenho certeza, a maquina está travando quando jogo. Processador: AMD FX 6300 (3.50Ghz) Memória: 8gb Placa mãe: MSI 760GMA-P34(FX) Placa de video: GeForce GTX 960 SuperSC ACX 2.0+ 2GBB HD 1 TB. Muito obrigado! Abraços

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...