Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Lendario

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Meu notebook ficou assim depois de uma queda de energia. Ele liga e entra direto nessa tela. quando clico numas das opções acima ele volta pra mesma tela. Mesmo o pendrive ou cd estando com instalação do windows. Ja fiz os seguintes procedimentos: . reinicei a bios . troquei hd . troquei memoria . troquei bateria . desconectei o teclado . configurações de boot na bios. Bom, estou quase desistindo desse notebook. Se alguém tiver uma dica eu agradeço. obrigado
  2. ja tentei botar na gaveta o hd ssd, hd normal formato sem sistema, ja tentei em outro notebook, ele até liga mais não da boot.
  3. Comprei um hd ssd de 120gb pra deixar meu notebook mais rápido. e comprei um adaptador de dvd pra hd, pra deixar meu notebook com dois hd. o problema é que quando coloco o adaptador meu notebook não liga. nem entra na bios. assim que tira o adaptador ele funciona normal.
  4. boa tarde tenho esse notebook acer aspire 4560-sb601 a uns 2 anos. agora ele esta aquecendo bastando. creio que seja da placa-mãe. sou técnico e ja fiz os procedimentos. Gostaria de me enforma sobre a placa-mãe desse notebook. Ja que não encontrei nada na internet. queria saber se ela suporta algum processador melhor além do amd a4. obrigado desde ja
  5. bom meu notebook está funcionando perfeitamente, todos programas, mas esse do skp 900, não da pra usar direito, ele reconhece tudo, mas na hora de usar fichas ele da uma mensagem. "CAN NOT CONNECT TO SERVER, PLEASE CHECK NETWORK CONFIGURATION !" OBS: uso esse skp 900 em outros dois notebooks e funcionam 100% alguém pode me ajudar ??
  6. Tenho duas baterias do meu note e vou fazer uma viagem longa, gostaria de saber se tem como eu deixar sempre uma bateria cheia. Tipo carrega-la enquanto eu uso outra no meu notebook. E revezando as baterias.
  7. Troquei a tela de um iphone 4, ocorreu tudo bem até então. Meu cliente retornou no dia seguinte se queixando que o celular dele não pegava wifi com mais de 4 M de distância e não reconhecia o chip; outra é que a bateria agora está acabando muito rápido. Sendo que antes o celular com a tela quebrada funcionava perfeitamente. Obs: já troquei a tela de uns 7 iphone e nunca me deparei com isso. Uso equipamento correto e coloco telas originais. Alguém sabe o que possa ter acontecido ou tenha alguma solução ?? agradeço desde já!!
  8. estou com um note da intelbras i38, a chave de ligar e desligar wifi está danificada, ela é embutida direto na placa mãe, creio que não da pra substituir. Lembrando que não apenas aperta ( FN+f2 ) ou ( windows + x ) , o problema é no hardware. vou colocar umas fotos pra terem uma ideia.
  9. Meu cliente trouxe um notebook aqui que queimou a placa mãe. Ele me pediu pra salvar os arquivos dele e tentar recuperar a senha do facebook dele. Porém ele não tem email e nem cadastrou celular na conta. Então pensei em tentar pegar a senha direto do HD. Mas não acho em lugar algum. Tentei abrir o navegador direto do HD, mas fica só com minhas senhas salvas. alguém pode me ajudar.
  10. Mais vale a pena eu trocar só o GPU ou o chipset ? acho melhor comprar um notebook novo ou uma placa mãe né ?
  11. tenho ele faz uns 2 anos e alguns meses. Meus programas não são muito pesados, e ultimamente não joguei mais nada nele. Ele fica ligado das 8:00 até umas 23:30, mais quando vou dormi eu desligo. Esqueci de mencionar, já chegou a dar tela azul quando trava muito, mas já troquei o HD.
  12. Boa noite Meu Notebook é um Acer aspire 4560. Cuido muito bem dele, não deixo em sima da perna, nem de lugares que abafem a saída de ar (cooler). Muito bem, a uns 3 meses ele vem aquecendo somente na parte de saída de ar, ocasionando num congelamento da tela no notebook (travando paginas na internet, travando até a própria seta ). Bom, trabalho com manutenção de computadores, e fiz tudo que estava no meu alcance, abri o note, fiz um limpeza troquei a pasta térmica do processador e da placa de video, Formatei , coisas básicas. Apenas não usei ainda uma mesa de cooler. Mas ainda não resolveu, continuo quente e travando. Acho que já pode ser defeito de hardware placa mãe ou processador, pois os processadores AMD costumam aquecer bastante. Configuração: processador: AMD dual Core A4-3305M Video: AMD Radeon HD 6480G Memoria: 8gb Hd: 500 gB
  13. Tenho uma fonte que uso ja faz uns 4 anos, ela nunca me deu problemas, hj elas simplesmente não quis ligar mais, só asende a led de on/of, e fica parada. Fiz uma limpeza nela e tentei ligar, também não deu. Testei em uma outra placa mãe, também não deu.Olhei os capacitores e estão normais. Procurei um fuzivel nela, mais não tem, procurei em todos cantos da fonte. Gostaria de saber se alguèm tem alguma dica de como possar faze essa fonte voltar a funcionar. obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...