Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oriman Heraki

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Eai pessoal, beleza ? Estou pra montar meu novo pc, praticamente ja está tudo definido, porém, estou na duvida sobre memoria RAM, qual marca comprar, frequência (estou querendo entre 3000 e 3200MHZ) e tudo mais. Segue as specs que planejo montar: CPU: Ryzen 7 3700x placa-mãe: MSI X570-A PRO Memoria RAM: G.SKILL TRIDENT Z, RGB, 16GB (2X8GB) 3200MHZ, F4-3200C16D-16GTZR ou XPG SPECTRIX D60G RGB, 16GB (2X8GB) 3200MHZ, AX4U320038G16-DT60 ou CORSAIR VENGEANCE RGB 16GB (2X8) DDR4 3200MHZ CMR16GX4M2C3200C16 Placa de Video: GTX 1050TI 4GB (setup atual) Fonte: Gamemax GM600 600W (setup atual) SSD: SSD WD Black SN750 Heatsink, 500GB WDS500G3XHC Leitura 3470MB/s, Gravação 2600MB/s
  2. Fala pessoal, beleza ? Estou querendo dar um upgrade no som do meu brinquedo. Atualmente tenho um Logitech Z906, gostaria que vocês me indicassem sistemas 5.1 que seja por conexão P2 ou ótica pro PC, que tenha uma potência boa e que seja de um custo razoável. Desde já, eu agradeço.
  3. Opa, e ai galera, tudo bem ? bom, tenho um G27 a um bom tempo já, comprei ele em 2012. e a algum tempo ele vem apresentando esse problema, mas, até então não estava me sentindo incomodado pois raramente o problema aparecia. A questão é que quando você "engata" uma marcha, geralmente a 1a | 5a, ou ele "escapa a marcha" ou "pula" da quinta para a terceira sem nem ao menos eu tocar no cambio. Alguem aqui já passou por esse problema ? Como eu posso resolver ? Desde ja, obrigado !
  4. Contiusa, em base nisso que você me falou, fiquei analisando o meu gabinete para ver a melhor forma de instalar o whatercooler, deixando ele original, sem cortar o teto e nem colocar o cooler traseiro para o lado de fora (que também é uma boa opção). Eu ainda não comprei o whatercooler, por isso eu posso estar enganado, mais se ao invés de colocar o teto o radiador primeiro, porque não colocar os coolers primeiro e abaixo dos coolers, o radiador ? seria uma maneira mais simples de intala-lo e particularmente, iria ficar bonito, comprando 2 filtros para os fans, e instalando eles praticamente na grade do teto, acho q iria ficar legal. Também com base no que você me disse, resolvi comprar o H110i GT, ele ainda não chegou ao Brasil, mais chegando e o dólar ficando mais barato (o que eu acho bem difícil pois o rumo que o Brasil tomou está cada vez mais critica) eu compro e trago notícias !
  5. Mesmo que demore vir para o Brasil, é até bom, com o preço que o dolar está nos dias de hoje ! Esperar nunca é demais kkkk até porque quero montar esse PC com uma potencia boa e uma estetica bem bacana, principalmente porque estou produzindo conteúdo para o Youtube e que eu curto jogos, e gosto de mexer com informatica também, meu PC atual, não é aquelas coisas, mais ja da pra tirar uma pira mais atualizações trago aqui pra quem quiser acompanhar !
  6. Obrigado pela opnião Contiusa, eu ja imaginava que iria ter q fazer um corte no gabinete mesmo. Vou pesquisar mais para realmente definir o que eu vou fazer. De qualquer forma, postarei fotos do PC. Este Wathercooler é o H110 Extreme Performance, uma versão melhorada do H110. Com rotação de coolers maior, maior quantia de pás nos coolers, e com um fluxo de líquido maior. ____________________________________________________________________________________________ Proximo a uma conclusão do que irei fazer, acabei encontrando no site da Corsair o H110i GT, algo que eu particularmente penso ser o H110 Extreme Performance, com um design mais bonito. Ainda não comparei, mais se não me engano, ainda continua sendo a mesma medida de radiador (280mm), caso eu decida comprar, trago as novidades e o que eu encontrei de problemas para instalar e o que eu achei da eficiencia. Obrigado !
  7. Eai galera, sou novo aqui no forum, mais vim pra marcar presença ! estou orçando um novo projeto e algumas duvidas apareceram, ja procurei em varios sites e alguns deles confima a informação e alguns não. Estou pretendendo comprar um Corsair H110 Aqui segue uma imagem do item: no proprio site da Corsair, fala que o item não é compativel com a Familia Socket LGA 1150, porém estou com duvida nessa informação, pois acho meio estranho algum dos melhores whatercoolers da empresa nao cobrir essa familia de processadores. Alguem ai que comprou o whatercooler para esse socket ou instalou ele nesse socket, teve algum problema para instalar, ou apenas mudando a posição do espelho do suporte da bomba bate as furações ? Caso alguem me indicar o H110 de 280 mm, infelizmente ele não cabe no meu gabinete (Corsair Carbide 500R Black) então, eu iria optar pelo H110 de 140mm porém estou com essa duvida, alguem poderia me dar alguma dica ou informação ? Desde já, grato pela Familia Clube do Hardware, e após o termino do projeto, apresento algumas fotos !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...