Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Augusto

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Obrigado, gostaria muito de poder comprar uma GTX 750 *-* mas né... resolvi que não vou comprar nenhuma, porque não adianta eu comprar alguma ai e não fazer diferença. Mesmo assim Obrigado.
  2. Bom Dia! Bom pessoal, eu gostaria de saber uma placa de vídeo de até 200,00 que desse pra rodar alguma coisa. Eu sei que 200,00 é muito pouco pra uma VGA hoje em dia, porém essa é minha mesada... se desse pra eu guardar e juntar um pouco mais eu faria isso, só que geralmente no meio do mês tenho que usar pra algumas coisas de casa sabe? e ai quando chega no final do mês já não tenho nada. Gosto de jogar jogos de FPS como: Call of Duty,Battlefield 4 Configurações Atuais: GT 430 i3 2100 3.10ghz 4GB de Ram HD 500GB Obrigado desde já.
  3. Bom Pessoal resolvi o problema... Baixei um Gerenciador de Downloads e finalmente consegui Baixar o Driver da minha Placa e outros arquivos! A Causa deste problema deve ser minha Memoria Ram! Que no caso vou troca-la no final desse mês. Enfim Obg @ Por ter me ajudado! Encerrado.
  4. Instalei pelo CD. gostaria muito que meu Experience funciona-se... porém sou mt azarado! De qualquer forma você me ajudou! Obg!
  5. O Geforce experiece ele n abre pra mim... fica nao respondendo! bom vou tentar aqui pelo cd
  6. Quando eu abro o arquivo, ainda aparece um negocio da nvidia pra selecionar o local mas quando qu seleciono e clico pra instalar aparece esse erro
  7. sim estou baixando do propio site, formatei meu pc hj e agr n to conseguindo baixar os drivers
  8. Hoje eu formatei meu computador coloquei o windows 7 ultimate 64bits! que era o antes de eu formatar! Quando baixo algumas coisa como o Antivirus Avast, eu clico para executa-lo aparece aquele bolinha azul do lado do mouse como se estive-se carregando e não abre! !
  9. Pessoal me ajudem pfv! tentei baixar o driver da minha placa de video GTX 650TI DA MARCA ZOTAC E APARECE O SEGUINTE ERRO! 7-ZIP DATA ERROR JÁ TENTEI BAIXAR DNV MAS N ADIANTA!
  10. Olá Pessoal! Bom vou ser o mais breve possível! Onde eu moro não tem muita opção de internet banda larga! apenas internet de cabo (que eu uso atualmente) porém essa minha internet é uma %%#@ Não consigo jogar online meu ping fica 200,300 inadimicivel e então hoje eu tive a ideia da Vivo Internet Box Eu sei que ela não é recomendada para jogos, pois é 4G e tem Limites etc.. Mais gostaria de saber se vou conseguir jogar com meus amigos normalmente ONLINE se sim irei colocar 40GB!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!