Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

marcostibes

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. http://adrenaline.uol.com.br/2016/03/08/40791/asrock-lanca-placas-mae-que-dao-um-jeitinho-para-trazer-overclock-de-volta-a-skylake-nao-k Ta aqui meu caro! Sera que da pra faszer oc em i3 6100 ?
  2. Eu vi no site da ASrock que suas MOBO estão fazendo novamente OC! Alguém mais entendido ai pode dar uma opinião mais voltada pro agora... (final de 2016) e citar sobre OC em I3 6100 para curiosidade de muitos por aqui... Obrigado!
  3. Cara, se nao tiver selo nos dois parafusos da tampa da lateral direita, abre o pc de uma vez! Para de frescura pô!
  4. Cara, me parece que algo esta enroscando na ventoinha. A medida que ela suga mais ar o artefato de enrosco se move esfregando mais forte e conseguente mais barulho! Pode ser então algum cabo esfregando na ventoinha. você não pode abrir a tampa da torre?
  5. Até hj não consigo usar a impressora por falta dos drivers.... Se alguém puder me enviar... Por favor.. Até hj não consigo usar a impressora por falta dos drivers.... Se alguém puder me enviar... Por favor..
  6. Esse link da Lexmark eu ja tentei... mas preciso da imagem iso mesmo...!!!! Se for possível alguem puder ajudar... Fazer uma copia do CD pra mim.
  7. Preciso de uma imagem iso do CD Lexmark z25-z35.. não emcontro em lugar algum na internet. Por favor... Se alguém tiver o cd faça uma cópia em imagem iso para mim... Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...