Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael Carvalho Ferreira

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoas! Primeiro: procurei e não encontrei resposta prévia ao meu problema. Mas desde já peço perdão se já havia - até porque sou meio tapado para buscas! Seguinte: Recebo faz alguns dias ligações de uma empresa de cobranças (5 ligações por dia! algumas às 10 hrs da noite!). Mesmo que eu estivesse devendo o que alegam - e não estou - , a conduta da empresa é ilegal (os juristas apelidam isso de "cobrança abusiva"). O problema é que eu - como todos que vão processar esses ***** - preciso provar quando, quantas, quais e de quem recebo essas chamadas! É aí que entram vossas senhorias. e pergunto: 1 - a oi (fixo) dispõe desses serviços? (perguntei ao atendente que não soube informar) 2 - Se não, como faço isso por conta própria? sei que há questões de hardware e de software, claro. Mas aí tem: - quais programas? - o que tenho que comprar? (hardware) tenho que adaptar algo? a linha do telefone fixo deve passar primeiro pelo PC? terei de atender as chamadas para que seja feito o registro? Obrigado pela paciência e,sério, mil perdões pelo incômodo! Mas só me restou isso... De qualquer forma, assim como há boas almas para me ajudar, haverão os que precisam da minha ajuda. Então, fico à disposição para consultas jurídicas (sim, advogado também é gente!) Grande abraço, Rafael CF
  2. Olá pessoal, Quero agradecer ao cdh por todas as vezes que me salvaram de enrascadas! Dessa vez, não consegui ajuda nas buscas, então escrevo esta mensagem. Comprei uma placa de vídeo GTX 660 da Point of View (nem ideia tenho do que seja POV... pra mim, até ontem, Geforce era o nome da empresa....). No final do primeiro mês ela queimou (testei com a minha placa de video antiga, que estou usando, e também o fato de estar dando tela preta quando ligo o pc, com a placa queimada.... então tá queimada mesmo, não sou tão tapado). Daí fui à loja meses depois, e informaram que não trocam após 03 messes; apenas a distribuidora poderia fazer isso (surpresa: uma tal de distribuidora). Pesquisar o contato da tal distribuidora..... cara, impossível encontrar a minha! Até o site da Nvidia, Point of View, Gforce, Gwhatever, não informa! Mas achei por sorte, o email dela!!! Expliquei a situação, e o retorno foi que, após analisar o código de barras da minha placa, a distribuidora não era a responsável pela placa, pois outra distribuidora vendeu ela pra loja que me vendeu. Estou esperando até hoje que essa distribuidora me passe o telefone da correta.... E essa é a história! To ficando p*** com isso, to quase processando todo mundo que vi pela frente, e a minha placa, zeradinha, vai pro lixo! Inclusive, deixo aqui minha dica: Não comprem POV, pois no Brasil você fica viewing navios quando precisar de ajuda (não sei se é diferente das outras). Depois desse conto, a pergunta: Algum de vocês tiveram esse problema, e como resolveram?; Conhecem algum local, no Rio de Janeiro, que faça a troca dessa placa? Dicas também são bem vindas. Peço desculpas por conta do tamanho da mensagem... culpa do café. Fica aquele abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...