Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Futurebirds

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá, ja havia instalado ela antes? Sim qual sistema operacional? Windows 10 64 bits baixou a ultima versao dos drivers do site da hp? Sim, baixei no link: https://support.hp.com/pt-pt/drivers/selfservice/HP-Photosmart-C4400-All-in-One-Printer-series/3655558/model/3655559 Obrigado.
  2. Olá, Tenho uma impressora HP C 4480 que vem apresentando uma série de problemas. A Central de Soluções HP informa que a instalação está incompleta. Gostaria de saber qual procedimento seguir para fazer a reinstalação de forma correta. Já desinstale e instalei e nada acontece. Desde já agradeço a ajuda.
  3. Olá, Sim, sem dúvida, a internet está funcionando normalmente, a questão é que se ela está funcionando normalmente, porquê a mensagem dizendo que o Windows não pôde detectar automaticamente as configurações de proxy desta rede? Obrigado pelo retorno.
  4. Olá, Ao fazer o diagnóstico de rede do Windows 10 (solucionar problemas), sempre surge a seguinte resposta: O Windows não pôde detectar automaticamente as configurações de proxy desta rede. O incrível é que minha Internet está funcionando normalmente. Acesso à Internet: Via cabo (modem) Roteador Como solucionar esse problema? Obrigado.
  5. Olá Wal SJC, Descobri que o problema está em um conector da placa de áudio que se encontra danificado. Vou ter que comprar uma outra placa, não compensa consertar, o problema é que encontrar uma placa de som offboard com um bom custo benefício está difícil. Obrigado.
  6. Obrigado pela resposta. Vou fazer uma tentativa para ver no que dá, depois posto aqui o resultado.
  7. Olá, Pessoal, gostaria muito de contar com a ajuda de vocês. O problema é o seguinte, meu dispositivo de áudio (Creative SB Live! 24-bit (SB0410) Sound Card) apresentou recentemente um problema de falta de som. Como não conseguia ouvir nada, desliguei o pc, tirei a placa de som, liguei novamente, removi tudo da Sound Blaster, reiniciei a maquina, rodei o CCLeaner, desliguei o pc, recoloquei a placa de som e instalei o software. Após ter realizado essas etapas, consegui restabelecer o áudio parcialmente, isto é, o pc reproduz o áudio dos arquivos de áudio e vídeo, mas vem apresentando os seguintes problemas: Os áudios dos vídeos assistidos no Google Chrome saem bem baixos e abafados totalmente inaudíveis, só ouço um pouco melhor quando acessados pelo IE e Mozzila, mesmo assim o som ainda fica baixo, tanto nas caixas quanto no handset. No handset o som não está balanceado (esquerdo baixo e direito mais alto). O microfone não dá sinais de vida e aparece como indisponível (vide imagem). Não consigo gravar nada. Não sei o que fazer! Será que a minha placa de áudio já era? Obrigado.
  8. Olá, Resetei e configurei o roteador novamente colocando o mesmo login (SSID) e chave de segurança (senha) do meu provedor de acesso a Internet. Tudo voltou a funcionar normalmente. Dou o caso como encerrado, problema solucionado.
  9. Olá, Não estou conseguindo acessar à Internet pelo roteador (TP-LINK WR 740N). De ontem para cá, só consigo acessar à Internet pelo modem do NET Virtua. Quando ligo o roteador para acessar a rede Wi-fi, tanto o PC quanto os outros aparelhos até conseguem acessar Youtube, Google e etc...Já o Facebook e outros links e sites, não. PS. Já tive um problema semelhante a esse e encontrei a solução aqui no fórum, só que o tópico não existe mais. Gostaria de contar com a ajuda da comunidade para encontrar uma solução. Obrigado.
  10. Parece que consegui remover tudo que estava associado a à Apple do PC. Tudo que foi localizado pelo "Editor do Registro" relacionado à Apple foi removido. As pastas de arquivos "Apple" e "Apple Computer" em C:\Program File e C:\ProgramData foram removidas e excluídas na Lixeira. Arquivos de música, fotos e pastas também. Sobre o aplicativo “Desinstalar o QuickTime” em C:\Windows\System32, utilizei o "Desinstalador Forçado IObit". O PC está rodando normalmente e até o presente momento não apresentou nenhum problema. Obrigado pela paciência e colaboração.
  11. Olá Dom Bonilla, Executei duas vezes a pesquisa no Editor do Registro para verificar se ainda encontrava algum vestígio dos programas da Apple, iTunes e Quick Time. Na primeira pesquisa, removi os programas que claramente, e que no meu entender, tinham haver com os nomes digitados no campo de busca (Apple, iTunes e Quick Time). Executei uma segunda pesquisa para verificar se ainda restava alguma chave ou valor deixado para trás e me certificar se poderão ser removidos posteriormente aqueles (vide lista abaixo) que não me pareciam estar relacionados com o texto digitado quando da primeira pesquisa. Segue abaixo o resultado da segunda pesquisa para Apple: application/x-java-applet Applets application/x-java-applet AppLexicons AppletCLSIDList AppletIIDList x86_microsoft-windows-d..characterlistapplet_31bf3856ad364e35_none_67aa1930d1fa89d1 (e outras similares) application/x-java-applet;jpi-version=1.8.0_40 (e outras similares) OBS: O que significa Applet? Segundo o Wikipédia, Applet é um pequeno software que executa uma atividade específica, dentro (do contexto) de outro programa maior (como por exemplo um web browser), geralmente como um Plugin. O termo foi introduzido pelo AppleScript em 1993. Conclui que quando se faz uma pesquisa no "regedit" por um determinado nome é possível encontrar um Applet do nome pesquisado. Embora a palavra Applet nos sugira ser uma associação à Apple, também poderia ser comum a um outro programa/aplicativo com outro nome? Caso afirmativo, significa que tudo o que é localizado no Editor do Registro tem ligação com programa/aplicativo do nome digitado o que nos permite executar uma remoção (assunto deste tópico) ou outra alteração que se queira realizar. É mais ou menos isso? Resultado da segunda pesquisa para iTunes: Limpo. Resultado da segunda pesquisa para QuickTime: Limpo. Em Iniciar/Pesquisar/ ainda aparecem alguns arquivos e pastas que tem relação com a Apple (vide imagens). Posso remover/excluir? Sobre o aplicativo “Desinstalar o QuickTime” o Windows mostra o seguinte (C:\Windows\System32), já a desinstalação forçada do IObit mostra ao que parece dois instaladores (vide imagens). Achei mais pastas associadas a Apple no PC; O que você acha que devo fazer? Obrigado.
  12. Voltei ao “regedit” e executei os passos 1, 4 e 5 descritos no "Como Limpar o Registro do Windows Manualmente”. O “regedit” localizou as aplicações listadas abaixo e ao lado de cada aplicação coloquei “Del” entre parêntese para as que eu deletei e ponto de interrogação para aquelas as quais preciso saber com certeza se posso deletar. Nome da empresa: Apple Apple Computer, Inc. (Del) Apple Inc. (Del) Apple Aplication (Del) Applets ? apple-iphone-5s.info? downloadappleitunes.com ? application/x-java-applet? Apple.DAV.Addin? AppLexicons? AppletCLSIDList? (Quando pressiono F3 aparece 4 vezes) AppletIIDList? (Quando pressiono F3 aparece 4 vezes) Após pressionar por 4 vezes F3 para AppletCLSIDList e AppletIIDList, na 5ª vez retorna para Applets. Nome da empresa: QuickTime QuickTime Player (Del) wvvvw-quicktime? quicktime? www.quicktime? quicktime2008.com? video/quicktime? application/x-quicktimeplayer? image/x-quicktime? QuickTimeExtension? A lista é grande, portanto não coloquei tudo aqui. Posso excluir tudo que tenha o nome QuickTime na frente, meio ou no fim? Vide os exemplos abaixo: QuickTime.3g2/QuickTime.3gp/QuickTime.3gp2/QuickTime.3gpp/QuickTime.ac3/QuickTime.aif/QuickTime.aifc. Nome da empresa: ITunes easyitunes.com? ipod-itunes-download-now.com? itunesandipods.com? itunesandipods.com? iTunes.exe? iTunesHelper e etc..? Acredito que tudo no Editor do Registro que contenha a palavra QuickTime,ITunes ou nomeclaturas que tenham haver com complementos da Apple podem ser excluídos. Sim ou não? Obrigado. PS.: Fiz um backup do registro e salvei na área de trabalho, se tudo der certo devo mantê-lo no Pc ou posso excluí-lo? Obrigado.
  13. Acabei de ler "Como Limpar o Registro do Windows Manualmente" Segui os passos ali descritos, expandi a opção "HKEY_CURRENT_USER", digitei Apple e o "regedit" localizou a pasta "Apple Computer, Inc." Eu clique em del. Daí, eu fechei o "regedit" e percebi que deveria ter deixado o registro aberto, pressionar "F3" para achar o próximo resultado repetindo as buscas. Resolvi executar novamente o “regedit”, cliquei em “Editar”, “Localizar” digitei “Apple” sem aspas e marquei as caixas Chaves, Valores, Dados e cliquei em OK. Daí o “regedit” apontou para uma chave {1C5346B8-63E1-4c2b-B125-3C5DB94E946C}. Como interrompi os passos do que está descrito no link http://pt.wikihow.com/Limpar-o-Registro-do-Windows-Manualmente e ainda por cima marquei as caixas Chaves, Valores e Dados sem saber se poderiam ser marcadas, não mexi em nada. E agora, Dom Bonilla? Será que fiz alguma coisa errada?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...