Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geraldo Caverzan

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Senhores(a). Troquei o conjunto tela e touch do meu xperia Z2 e para minha surpresa na hora que liguei o touch apresentou defeito, tem momentos que ele manda comandos sozinho. Já limpei os contatos e fiz o Hard Reset, más não obtive sucesso. Olhem o vídeo. Alguém tem uma opinião ou sabe como resolver este problema?
  2. Bom então o que me resta, é vender essa placa porque para mim não terá utilidade. Existe algum lugar específico no fórum para anúncios? Agradeço a todos pela dedicação em resolver o meu problema. Muito Obrigado.
  3. Originalmente ele veio com duas placas de 2GB, recentemente queimou 1, então eu comprei essa de 4GB pensando em descartar a outra de 2GB e ficar com a pena 1 placa com 4GB já que antes era composto por duas placas.
  4. Fui aumentando a frequência gradualmente, até 1333MHz foi de boa, más chegou no 1600MHz deu pau novamente. Estranho, tem a opção de 1600MHz más não posso acessa-la. porque será? Será que com 1333MHz ele já roda a placa?
  5. Quando fiz essa mudança ela estava sem a memoria nova ( HIperx), estava usando a antiga que é de 633 MHz, salvei a mudança e ele não carregou nada. Eu também não encontrei manual dela. vou tentar novamente e aumentar a frequência para 1333MHz.
  6. Funcionou com o "Del" obrigado. Agora só preciso achar aonde mudo essa frequência. Achei uma função de overclock DRAM e tinha a opição de 1600 MHz, coloquei nola e salvei, o pc ligou porém não apareceu imagem. Estou dando um reset na bios. O que seria essa função DRAM?
  7. então Diego. Como disse meu PC é da sim e já tentei entrar entrar na bios usado todas as teclas F más não obtive sucesso. Alguém saberia como faço para entrar na bios?
  8. Nem fazendo um overclock? Pior que ja comprei a memoria!!!!
  9. Boa noite. Comprei uma memoria de 4 GB hiperx fury 1600 MHz para usar em um computador da sim cuja placa mãe é: POS-EIH55HBM. Instalei a memoria no pc e quando fui ligar o mesmo travava na tela de inicialização não carregando nada, não deu tela azul, e nem ficou em looping, apenas parou de carregar. O que sera que está causando este problema e, o que posso fazer para fazer essa memoria funcionar no meu pc? Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...