Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jonathan Marcel Radieske

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, alguém saber dizer se o cooler da PC Yes Zero K Z4 serve na placa-mãe GA 970A-D3P? Se não, qual serviria nesta placa-mãe?
  2. @Jasiel Darei uma olhada nesta aí, já estava pesquisando algumas de menor tensão. Verei está que me indicou.
  3. Exato, a minha ideia é não investir muito, manter na base dos R$ 2.500, algo de "entrada". Aí componentes mais atuais extrapolariam meu orçamento.
  4. Entendi, interessante, não pensava desta forma. Anotado, vou revisar esse ponto aí. Valeu cara!
  5. Sobre a fonte, optei por uma sobrando um pouco para possíveis futuros upgrades. Já sobre a TV, conversando com um pessoal me falaram que pelo fato da placa ser para rodar os jogos em full hd, o fato de ela ficar limitada em hd faria com que o processador gargalasse, pois sobraria muita placa de vídeo. Não sei se isso faz sentido. adicionado 1 minuto depois Entendi, saberia me dizer se caso pegasse uma 1866MHz se ter um CL pouco mais alta traria alguma queda grande na performance?
  6. Olá pessoal, estou montando um PC para jogos, porém tenho algumas inseguranças quanto a gargalos, e até mesmo performance do computador como um todo, por isso, segue a configuração planejada e minhas perguntas. Se puderem responder elas fico muito agradecido. placa-mãe: GIGABYTE GA-970A-DS3P AM3+ Processador: AMD FX-8320E, 3.2Ghz (4.0Ghz Max Turbo), 16Mb, Octa core - box (Este item é o único componente que já comprei) Memória Ram 2x: Corsair 4Gb 1333 Mhz DDR3 CL9 HD: Seagate Barracuda 3.5 1Tb 7200 RPM Placa de Vídeo: AMD RX 470 4Gb 256bits GDDR5 Fonte: ATX Thermaltake 600W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo Gabinete: Aerocool Aero 500 Black Edition Window Sendo assim, as minhas dúvidas são: - O processador vai gargalar com essa placa de vídeo? - Sobre as memórias ram, terei algum ganho muito grande se eu pegar 1600Mhz DDR3 CL10 ao invés das descritas aí em cima? - A fonte dará conta do recado? - Caso a placa de vídeo tenha apenas um cooler, o gabinete com 4 fans compensa a temperatura? - Vale ressaltar que por hora terei que usar como monitor uma TV de 32'', via HDMI, que possui apenas imagem em HD. Sendo que a placa de vídeo tem como objetivo rodar os jogos no alto em Full HD, isso pode vir causar algum problema?
  7. Certo, entendi, era justamente essa minha dúvida, se ele ficaria parado mesmo que continuasse recebendo energia, ou se isso faria ele continuar trabalhando. Obrigado pela ajuda aí!
  8. E aí pessoal, eu possuo dois HDs no meu notebook, um SSD Kingston de 120Gb e um HD normal de 1Tb adaptado em um caddy no lugar no leitor de dvd. Até aí tudo bem, está funcionando tudo bem de boa, porém, necessito usar o notebook no ônibus, e não gostaria que o HD normal estivesse "funcionando" enquanto uso ele em um ambiente em q pode danifica-lo, sendo assim, gostaria de saber se só desativando o driver dele, ele deixará de receber energia e parará 100% de funcionar, ou se ele ainda assim continuará funcionando, somente não executando nenhuma operação. E também, como eu posso desativá-lo, seria somente na BIOS, ou teria alguma forma de fazer isso no windows mesmo? Já procurei em alguns tópicos, mas nenhum me ajudou exatamente com o que precisava.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...