Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

renato6574

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. OK vou avaliar bem os requisitos, muito obrigado.
  2. OK Wal, só que na lista de compatibilidade do HM70 não esta o Celeron 800B, ele esta na lista do chipset HM65 , onde estão os cores i3, i5 e i7 da segunda geração, a dúvida é se eu colocar um i5 da segunda geração ele vai funcionar, já tentei sanar essa duvida com a positivo, mas cada atendente diz uma coisa diferente do outro, um me havia dito que o note aceitava processadores da segunda e terceira geração, por isso comprei o i5 3210m, não deu certo, entrei em contato novamente para relatar o ocorrido, ai disseram que não aceita processadores da linha core , somente Pentium e Celeron por causa do chipset, abri o note pra verificar, vi um chipset HM70, que não é compatível com o Celeron 800B, pois ele esta na lista de compatibilidade do chipset HM65 que é compatível com os processadores da linha core, muita informação cruzada, hj voltei com o Celeron no note, vou vender o core i5 3210m e talvez compre um i5 da segunda geração e ver no que dá.
  3. Bom depois de muitas pesquisas encontrei o porque do core i5 3210m não funcionar direito no meu note, verifiquei que o chipset da placa é a HM70 (SJTNV) abri o note pra ver e vi que tem essa descrição no chipset , até ai entendo, só que verificando no site da intel esse chipset não é compatível com o processador do meu note (Celeron 800B ) e vi também que o chipset compatível com meu processador é o chipset HM65(SLJ4P), que são os cores Sandy bridge de 2° geração, logo entendo que posso comprar um core de 2° geração que irá funcionar , alguem pode tirar essa dúvida?
  4. Muito boa observação! Agora a única questão é saber qual BIOS, já que a positivo não disponibiliza atualização da BIOS, alguma sugestão?
  5. Na verdade estou inseguro quanto essa atualização da BIOS , já que ele desliga sozinho, quanto tempo leva essa atualização? Se levar mais de meia hora corro o risco de interromper a atualização e inutilizar a placa. Outra coisa é a versão do chipset, baixei uma versão atualizada no site da positivo só não sei se já vem atualizada, não sei se tem haver com o processador já que o processador que veio no note é um Celeron .
  6. Deixei tudo em alto desempenho, reduziu o tempo ligado, passou de uma hora para meia hora. Rsrs
  7. Troquei sim a pasta térmica, as temperaturas estão OK, processador com 30°, placa entre 36° a 45° dependendo da utilização, os núcleos entre 36° a 47°, ele roda tanto o win7 como o XP, o chipset que estava era o HM65 e agora com HM70, todos os divers atualizados, porém tanto no XP quanto no win7 simplesmente desliga em uma hora marcado no relógio.
  8. Boa noite , estou com o seguinte problema, tenho um note com uma mobo A14HVOX V 4.0 q estava com um Celeron 800B , fiz upgrade de processador para core i5 3210m, depois de muitas pesquisas e vi que a mobo aceitava esse core, porém após instalar o core o note liga da video, funciona normal , porém depois de aproximadamente uma hora ele se desliga, lembrando que tenho um dual boot com XP e Win7 , temperaturas estão todas OK, gostaria de saber se preciso atualizar a BIOS ? O tipo da BIOS é AMI EFI versão 1.00.08 data da BIOS do sistema 10/11/2012 ,data da BIOS de video 03/14/2012. Alguem pode me ajudar?
  9. Boa tarde , estou com o seguinte problema, tenho um note com uma mobo A14HVOX V 4.0 q estava com um Celeron 800B , fiz upgrade de processador para core i5 3210m, depois de muitas pesquisas e vi que a mobo aceitava esse core, porém após instalar o core o note liga da video, funciona normal , porém depois de aproximadamente uma hora ele se desliga, lembrando que tenho um dual boot com XP e Win7 , temperaturas estão todas OK, gostaria de saber se preciso atualizar a BIOS ? O tipo da BIOS é AMI EFI versão 1.00.08 data da BIOS do sistema 10/11/2012 ,data da BIOS de video 03/14/2012. Alguem pode me ajudar? Boa tarde , estou com o seguinte problema, tenho um note com uma mobo A14HVOX V 4.0 q estava com um Celeron 800B , fiz upgrade de processador para core i5 3210m, depois de muitas pesquisas e vi que a mobo aceitava esse core, porém após instalar o core o note liga da video, funciona normal , porém depois de aproximadamente uma hora ele se desliga, lembrando que tenho um dual boot com XP e Win7 , temperaturas estão todas OK, gostaria de saber se preciso atualizar a BIOS ? O tipo da BIOS é AMI EFI versão 1.00.08 data da BIOS do sistema 10/11/2012 ,data da BIOS de video 03/14/2012. Alguem pode me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...