Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruna Costa

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Olá pessoal, Estou com um problema com um adaptador para impressora que comprei recentemente. Ele é um adaptador paralelo de 25 pinos fêmea com saída USB, troquei de computador e ele não vinha com a entrada para impressora (essas mais antigas sabe?), o problema é que quando conecto o usb no pc, a impressora fica ligando e desligando repetidamente. A mesma impressora estava funcionando normalmente no outro computador. Fiz um teste e tentei usar o adaptador no pc antigo e funcionou normalmente. A impressora que utilizo é uma impressora não fiscal, instalo ela como Generic/ Text Only, ela não tem driver próprio, por isso o problema não seria o driver. Já tentei as outras portas USB do computador, mas o problema persiste. Por favor, alguém me dá uma luz. Aguardo resposta.
  2. Oi pessoal, tudo certo? Preciso de uma ajudinha, estou desenvolvendo um app para Windows Phone e a tela de cadastros ficou com muita informação, então gostaria de saber como colocar uma scrollbar na app, procurei por outros fóruns e ninguém me ajudou. Se alguém já tiver experiência em desenvolver pra WP e der uma luz ai vai ser de grande ajuda.
  3. Bruna Costa

    Hyper V

    @vangodp muito obrigada mesmo, vou ver se acho outros métodos também. Valeu
  4. Bruna Costa

    Hyper V

    @vangodp testei os dois métodos que há nesse link que você mandou, nenhum deles funcionou D: O método pela VM dá esse erro: "Failed to open image (endereço) for writing due to wrong permissions (VERR_VD_IMAGE_READ_ONLY)" Pelo que eu entendi é que o arquivo é apenas de leitura. E o outro método pelo CMD também não deu certo, depois de executar o comando aparece uma mensagem de erro ainda requirindo o Hyper -V. Acho que o jeito pra quem quer programar pra WP e não tem o Hyper-V é instalar em uma VM o Windows 8.1 Pro e as IDE's pra programar e fazer pela VM mesmo, depois só salvar tudo em um pendrive.
  5. Bruna Costa

    Hyper V

    @vangodp obrigada pela dica, já imaginava mesmo que ia ter que correr pra VM. Vou tentar esse procedimento, mas caso não dê certo vou ver se instalo o Windows 8.1 Pro na VM e as IDE's lá e programo pela VM mesmo. Valeu o/
  6. Bruna Costa

    Hyper V

    Oi pessoal, preciso de uma mega ajuda. Comecei a programar app para Windows Phone recentemente, hoje fui testar a aplicação e me deparei com um erro, o Visual Studio estava requirindo o Hyper-V. Fui ativar esse recurso no Windows e descobri que minha versão não possui tal recurso, minha versão é o Windows 8.1 Single Language, no caso eu precisaria ativar novos recursos no SO, atualizando para o Windows 8.1 Pro. Porém, minha licença do Windows é original e não estou nem um pouco afim de ter que formatar meu pc. Queria saber se alguém tem alguma dica ou um procedimento para que eu consiga esse recurso do Hyper-V mesmo sem ter o Windows 8.1 Pro. Fico muito agradecida.
  7. @NASCARBR realmente o problema era a fonte, vou providenciar uma fonte nova. Muito obrigada
  8. Então pessoal, vou tentar os procedimentos citados. @Rodrigo Carvalho_773234 infelizmente o teclado nem chega a ligar, ele pisca rapidamente e depois desliga, logo em seguida o PC também desliga. Vou tentar retirar o HD e colocar em outro pc e ver no que dá.
  9. Oi pessoal, preciso urgente de ajuda! Meu PC estava funcionando normalmente, hoje fui ligar ele e o maldito não inicia. Quando aperto o botão power, a máquina começa a ligar, mas o monitor não parece nada, fica com a luzinha piscando como se estivesse em Stand By, até ai eu pensei em ser mal contato com o cabo do monitor, porém, depois de alguns segundos, o pc desliga e logo em seguida liga de novo, como se tivesse reiniciado. E fica nesse ciclo sem fim, não passa disso. Tentei colocar um cd de instalação do Windows pra ver se conseguia restaurar o sistema, mas nem o cd ele leu. Pesquisei em vários fóruns mas não achei ninguém com um problema parecido. Estou desesperada, meu TCC está todo no HD.
  10. @Streme e se eu desconectar o aparelho e tentar instalar a framework de novo? Será que funciona? Não quero perder meu aparelho.
  11. Então, estou com receio de que não passe disso, e não quero desconectar o tablet, mas já faz muito tempo que está desse jeito. Vou esperar mais um pouco. Mas caso eu desconecte, pode ocorrer algo muito grave? Algo irreparável?
  12. @alissomrex muito obrigada, o problema era o cabo mesmo, troquei e agora tá conectando normalmente. Valeu mesmo. Sobre a atualização, estava fazendo pelo Odin como de costume, mas com esse tablet tive um problema (pra variar). O Odin começa a atualização mas não conclui. Deixei faz mais de 2hs e nada de concluir (sendo que não demora nem 20min para atualizar uma framework), estou com receio de desconectar o aparelho do pc e dar algum problema.
  13. @jimmyzika você pode me ajudar? Eu estou fazendo a atualização de um android 3.2 para um 4.2.2 pelo Odin, ele faz o processo normalmente, mas quando falta apenas um pouco para a "barrinha" de download azul completar a ação, ele não vai mais, não completa a instalação. Já faz mais de 2 horas que deixei instalando e não termina. Estou com medo de desconectar o aparelho e dar algum pau.
  14. @alissomrex o procedimento eu consegui fazer em outros tablets sem problemas nenhum, só esse que tá me dando dor de cabeça com esse cabo Vou ver se consigo outro cabo e tentar novamente, caso não consiga vou instalar o driver e tentar de novo. Muito obrigada.
  15. @alissomrex não pretendo atualizar o android pelo próprio sistema nem pelo Kies, vou utilizar o Odin. Pior que não tenho outro cabo, mas o estranho é que ele carrega sem problemas, só quando vou tentar conectar ele no pc que dá esse erro. @ esse driver para USB é compatível com Windows 8.1? No site só há informações sobre o Windows Xp/Vista/7, e estou tendo problemas em usar programas em modo de compatibilidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...