Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinicius S. Lara Visotec

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @G_Souza3301 brother desculpe a demora, entao e o conversor hdmi cara, compra o dvi que ira funcionar tranquilamente.
  2. @Celso Steffano Cara ela deve ser a pasta USUÁRIOS que esta criada como atalho no seu desktop pelo que você disse, para ver se e issoclique com botão direito na area de Trabalho e clique em "PERSONALIZAR" Logo depois clique no link "ALTERAR ICONES NA AREA DE TRABALHO" e veja se a opção "ARQUIVOS DE USUARIO" estão marcados caso esteja desmarque e aplique as configurações e veja se ela saiu.
  3. @Lewk123 cara fiz um video rápido aqui como estou no trabalho nao consigo explicar tanto beleza mas segue o link ai....
  4. @Lewk123 Amigo verifica se na sua Bios a opção multimonitor esta ativada e tambem se ele esta lendo primeiro o PCI ou OnBoard, Normalmente as placas mais novas não ficam habilitados. Para teste tire suas memorias limpeas com Borracha branca de escola ou Folha de sulfite e tente novamente. Caso nao De procure tirar o "stress" da sua placa fazendo o seguinte: Tire sua memnoria, desconecte todos os componentes ligados a Fonte deixe somente os que alimentam a placa os de 24 Pinos ou mais e os 4 ou 6 pinos que alimentam o processador, tire a bateria Cmos da placa, desconecte os HDS, CD-ROM e coolers auxiliares e ligue a sua maquina, deixe ela apitar depois você reinstale a memoria a Cmos e a placa de video se der video você reconecta o restante dos Perifericos.
  5. @G_Souza3301 Amigo Verifica então se na Bios esta configurado para Identificar Primeiro PCie ou OnBoard, pode ser ai o problema, No Multi video deve estar escrito Multmonitor normalmente esta na aba "Adavanced ....." Ele só nao esta subindo por que esta identificando primeiro o video Onboard, verifica se os drivers da sua placa-mãe estão atualizados principalmente dos controladores gpu, tem norte e sul cada um cuida de algum circuito da placa.
  6. @G_Souza3301 Amigo entra na bios da sua placa-mãe e veja se o MultiVideo esta habilitado.
  7. @Null42 Se você retirar o HD que esta com a instalação do Windows ele vai travar e pode danificar a Imagem do HD ou mesmo crirar BadBlock, Ja a memoria você pode danificá-la dando pequenos curtos ao tirar ela do Slot e com isso pode danificar sua placa-mãe..
  8. @Ian Leal Cara verifique se a placa-mãe (creio que nao de suporte para DDR3 para Cima) ja que a placa de VIDEO e DDR5. 1 x Slot PCI Express x16 Geração 2.0 2 x Slots PCI Express x1 O problema pode e quase certeza que e este .
  9. Primeiro pode fazer um Upgrade para o Processador Core 2 Duo 1.86ghz 2m 1066 Lga 775, e a Frequencia da memoria pode pegar uma ddr2 2Gb (provavel) de 800 Mhz.
  10. @Ian Leal Amigo sei que pode parecer besta ja que a outra placa de video funciona, faz um default na Bios, Pegue as memorias que você possue e passe uma borracha branca (de escola) nos contatos dos dois lados coloque apenas uma memoria na placa-mãe e coloque a sua Placa de Video Nova e tente LIga-la (de preferência com a fonte com mais potencia REAL e nao somente 500w por exemplo), e faça o teste.
  11. So tome cuidado com o seu Processador i7 2600 3.4ghz ele e de 2° Gen. E não dão suporte a algumas placas de Video, a placa 1060 pode exigir processos que ele pode nao entregar e ocasionar o desligamento ou stress do mesmo.
  12. Amigo parte direto para a 1060, alem dela ser melhor o custo beneficio dela e bem melhor que as AMD.
  13. BlackFox, Então Ja fiz deste modo e mesmo assim nao me deu o acesso e/ou liberação para salvar os arquivos diretamente na Raiz C:, Só consigo se eu salvar em uma pasta diferente fora do C: e em seguida move-lo para C:, o problema é que o programa que eu uso busca diretamente os arquivos no C: e não consigo altera-lo para buscar em outra pasta.
  14. Sim, isso eu sei, quero saber se há algo para resolver isso para o programa que usamos buscamos direto no c:, pelo jeito a solução vai ser voltar a usar o Win. 7 Então fera, só arquivos Excel que preciso salvar nele por causa de um programa que busca neste diretório, o restante consigo salvar em outro diretório. Tipo de eu salvar direto nele o win.10 não deixa mas se eu salvar em outra pasta e colar ele de novo no c:\ ele vai mas aí o programa não consegue achar

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...