Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lih Lima

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigada PBO, valeu mesmo pela dica. Acho que voltou ao normal ^^
  2. PBO é justamente o CCcleaner que eu uso para fazer a limpeza dos registros e cookies, minha versão é a actual. Agradeço a dica, vou fazer uns testes aqui com o programa Revo que você me indicou e ver se resolve o meu problema. Nefertiti, eu sempre faço isso de reeniciar o pc, mas acho muito inconveniente ter de fazer isso toda vez e ter de esperar o pc ligar novamente. Mas agradeço a atenção.
  3. Sim, e o navegador está atualizado. Em relação aos plug-ins coloquei na opção "definir atualização automática para todos".
  4. De uns dias para cá, andou acontecendo algo muito estranho. Eu fecho as janelas/abas do firefox porém, quando uso um programa para fazer a limpeza de arquivos da net e cookies, aparece uma janela dizendo que o mozilla ainda está em execução, sendo que, ele está fechado. Aí aparece uma nova janela do programa que uso perguntando se eu desejo forçar o desligamento, e eu confirmo, e o programa fica rodando, rodando e rodando e não fecha. Pra tirar a dúvida, eu clico no mozilla e aparece também uma janela do próprio firefox dizendo que ele já está em execução (sendo que não há nenhuma janela aberta), e que é preciso fechar a janela, mas a questão é, não tem como fechar, aí não dá pra usar o navegador. Gostaria de saber se alguém já passou por algo assim, e como resolveu. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...