Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Côrtes

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Exatamente! Se tiver 2 conectados, divide por 2 Se tiver 255 conectados, divide por 255 @ dwatashiIrei olhar! Desculpe por não aprofundar minha pesquisa antes de pedir ajuda! Obrigado pelas respostas!!
  2. Este é um recurso que o Gargoyle possui nativamente ou preciso de um script? Eu possuo um modem-roteador Dlink 2730b e um roteador TPLink wr642g Ambos não figuram na lista de roteadores aceito pelo Gargoyle e nem outros firmwares, entretanto estou disposto a adquirir um roteador TPLink wr740n, que é fraco mas parece ser suficiente Todos os usuários se conectam via wireless Obrigado pela resposta!
  3. Meu ponto de partida seria trocar o firmware de um roteador simples e tentar utilizar algum script Mas meu conhecimento atual ainda não é suficiente nem pra saber se é realmente possível Lembrando que deixar um PC dedicado ao serviço não é uma opção.
  4. Boa noite! Preciso de uma solução que melhor que um simples controle de banda ou QoS: quero que a banda total seja dividida igualmente para os usuários conectados. Exemplo: Tenho uma rede de 10mb 10 usuários utilizam a rede, por tanto cada usuário recebe 1mb de banda caso apenas 1 usuário esteja conetado, terá 10mb de banda. Não sei qual WRT posso utilizar para tal. Abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...