Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Douglas Eches

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Douglas Eches

    Pf Sense

    Bom dia, preciso instalar o pf sense em uma maquina, mas não sei os requisitos RECOMENDADOS... alguém ai poderia me dizer a placa mãe necessaria, o processador, memoria, enfim, os requisitos? Obrigado.
  2. valeu galera..... vou fazer isso e posto aqui o resultado.. valeu
  3. Douglas Eches

    Tela azul

    Boa tarde pessoal... estava mexendo no meu computador normalmente, sem fazer nada d+, quando me aparece a maldita tela azul... ainda n fiz nd no pc pois n tinha visto esse erro que apareceu nela até hoje... a foto a seguir... obg
  4. beleza valeu.. realmente deve ser a placa q é incompativel... valeu galera... quando eu achar a resposta posto aqui...
  5. pse, a unica diferença seria essa.... mas de qualquer forma, a de 4gb está na frente.... era pra reconhecer os 6 GB tranquilo mas so a frequencia q poderia ser realmente...
  6. nn... o windows é o profissional 64 bits... a configuração está correta
  7. Bom dia, comprei um notebook este domingo, sendo ele um intel core i3 4 geração de 1.7 Ghz memoria 4GB ddr3 l e coloquei mais uma memoria de 2 GB para ele ficar com 6... beleza, ele ligou td certinho, mas quando fui em sistema aparece 4GB e n 6 baixei o cpuz e na aba "memory" aparece 6 GB o que fazer para o windows reconhecer? windows 7 professional original.
  8. Bom dia. Queria tirar uma duvida. Meu computador estava bem sujo por dentro e nao estava dando tela. Limpei ele por completo, tambem as peças, mas mesmo assim nao deu tela. Peguei outra memoria de outro computador, nao deu tela. Mas a memoria desse meu computador, deu tela normalmente em outro. Enfim, os slots das memorias ram estão queimados, queria saber se tem como trocar ou algo do tipo ou simplesmente comprar outra placa-mãe por inteiro.
  9. Bom dia, Estou tentando imprimir no Microsoft Word 2010 (está ativado tudo certinho), porém somente quando eu imprimo pelo mesmo, a página sai em branco. E não é só no meu pc, em outro também. A questao é que isso acontece somente em uma impressora, se eu imprimo pelo word mesmo em outra impressora, sai normal. Pelo excel, sai tudo certinho em qualquer impressora, somente pelo word mesmo que da esse problema. Sera na impressora ou no Word? Obrigado.
  10. Boa tarde, estou tentando entrar no gmail, e ele ate entra. Mas não consigo acessar nenhum email e nem enviar porque se eu tento fazer qualquer um dos dois, a pagina corrompe e mostra que não consegue acessar. Não adianta recarregar a pagina nem nada disso, o pior é que acontece em todos os navegadores. Saberiam dizer se é problema no gmail mesmo?
  11. O SO é w7 pro, memoria ram de 6GB, 64 bits. Processador AMD Phenom II x6 1065t Processor 2.90 GHz.
  12. Bom dia, liguei o pc hj de manhã e me deparei c a tela azul com o erro 0x00000116. Alguem ja pegou essa também? se puderem me ajudar agradeço.
  13. Bom dia, estou tentando acessar a conectividade caixa, mas NENHUM dos navegadores acessa. O pior é que ele não da erro especifico. So aparece a tela como se estivesse sem internet depois de colocar o certificado digital... Se puderem ajudar agradeço muito.
  14. Bom dia. Fiz o pendrive bootavel normalmente como sempre faço e uso, coloquei o computador para formatar Windows 7 Pro como sempre, e depois de excluir a partição do hd e criar uma nova, ele começa o processo mas para e da a tela azul. O erro dela é 0x0000003b. Se puderem me ajudar eu agradeço desde já.
  15. Bom dia. Eu formatei um notebook, e não tem nenhum driver da placa-mãe instalado nele. Eu ja baixei o speccy para identificar a placa-mãe, porém no modelo ela nao da nome, somente a informação "1793 (cpu1). E como nome do fabricante "hewlett-packard". Ja procurei os drivers mas nao encontrei. Se puderem me ajudar. Enviando o driver da internet ja me ajuda. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...