Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Culau

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Faller, poderia indicar outra loja, pois na Atera não consigo comprar(diz que o meu CEP não existe).
  2. Já que é melhor colocar um filtro de linha do que um no-break, mas é melhor ainda colocar um multiproteção como esse aqui: http://www.atera.com.br/produto/CONTR009237/- Estou com uma dúvida, ele é recomendado por proteger os eletrônicos e a rede ADSL, mas minha rede é VDSL2. Esse tipo de rede corre o mesmo risco do que a ADSL? Serviria o mesmo aparelho para proteger a rede VDSL2? Se não,qual filtro adequado?
  3. A configuração é: i7 4790K Gigabyte GTX 970 G1 Gigabyte H97M Water Cooler-Cooler Master Seidon 120v Memória 2x8Gb HD 2Tb SSD 240Gb Gravador de CD/DVD Gabinete PCYES-Pegasus(Tem 3 Fans de 120mm e leitor de cartão)
  4. Pelo calculo que fiz no site http://extreme.outervision.com/PSUEnginefoi recomendada uma fonte de 450W e sugerindo uma fonte de 750W. Já tinha pesado em uma fonte de 750W para fazer um upgrade no futuro (cerca de 1 ano) sem ter que comprar uma fonte nova( como tive que fazer no PC que uso atual). 1) Em questão de proteção contra surto de energia o no-break seria inútil, ele só manteria o PC ligado em quedas de energia e ainda sim mal feito por causa das ondas quadra ticas, o ideal para essa proteção seria um filtro de linha mesmo? 2)Este filtro(http://www.atera.com.br/produto/CONTR009237/-) seria a ideal proteção por eu ter internet ADSL. Eu ligaria o fio ADSL antes do divisor da empresa que divide o sinal entre o telefone e o modem? O uso desse filtro pode acarretar em alguma mudança na velocipedia e principalmente no PING (latência) em serveres?
  5. Estava configurando um computador para comprar e acabei me deparando com esse mundo de mentirar(por ser iniciante) dos estabilizadores e que existia tipos de no-break.Vou comprar uma fonte Cooler Master G750M que tem PFC ativo. E por ver vídeos do site e lido nos tópicos colocar estabilizador é inútil e que no-break só se for senoidal Online de dupla conversão. Estes por seu preço mito elevado estão fora de questão.Pensei em colocar somente um filtro de linha de linha:http://www.atera.com.br/produto/EFCPT-8BTLP/- Porém quero poder ter tempo(no máximo uns 5 min) de salvar antes de o PC desligar. Logo gostaria de saber como proceder? A única opção é mesmo um no-break online ou se apesar de ter estabilizador embutido um no-break offline com um filtro de linha já quebraria o galho(ou causaria mais problemas do que ajudaria)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...