Ir ao conteúdo

Filipe Faria

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, recentemente atualizei meu Pc para o windows 10, mas porém decidi comprar uma placa mãe nova, comprei uma Gigabyte Ga b75m d3h só que não aceitou formatar fica dizendo que "O Windows não pode localizar os temos de licença para software microsoft. verifique se as fontes de instalação são válidas e reinicie a instalação." já troquei de entrada sata no hd, já comprei até 1 hd novo, e também tentei usar meu hd de arquivos nele e nada... já tentei os comandos do diskpart no cmd do dvd de instalação e nada só perdi tudo que tinha nos hds me ajudem por favor, inclusive atualizei a BIOS da minha placa e nada.. minha configuração: Placa mãe Ga b75m d3h processador core i3 2100 memoria kingston 2x de 4gb 1333mhz fonte corsair cx 500 500w hd Samsung 500gb e 2 seagate de 1tb preciso de uma ajuda urgente..
  2. Ola Boa Tarde! Estou com o seguinte problema, meu teclado nao aceita digitar corretamente os acentos, e o num lock esta desligando sozinho, quando digito uma palavra com acento fica assim "s~~ao" nao aceita o acento o que pode ser? ja troquei meu teclado e continuou o mesmo erro. Estive pensando em formatar mas eu formatei a pouco tempo com windows 7. Obrigado pela atençao!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!