Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TexugoDoAgreste

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Me ajuda ai, sério mesmo, preciso desse computador urgente
  2. Trouxe meu pc de volta da casa de um amigo, liguei ele na saída hdmi da placa de vídeo e na entrada hdmi do meu monitor, o problema é que agora a imagem está todo bugada, como mostra na foto, tem jeito de resolver? A imagem é meu desktop e meu wallpaper.
  3. Tenho um computador com uma 750ti e uma placa-mãe da Gigabyte, sempre liguei esse computador direto pela saída HDMI da 750ti na TV de 24 polegadas que eu costumo jogar. Eu levei o computador para outra casa e liguei ele em uma LG de 32 polegadas, o problema que se eu ligo pela saída HDMI da 750ti a TV não dá sinal, e se eu ligo pela saída da placa-mãe, ele dá sinal mas fica com uma resolução ruim(1360 por alguma coisa) sendo que a TV é full HD, e sim, já testei o full HD dela na TV a cabo e funcionou perfeitamente. Tem jeito de resolver esse problema?
  4. Tenho um computador com uma 750ti e uma placa-mãe da Gigabyte, sempre liguei esse computador direto pela saída HDMI da 750ti na TV de 24 polegadas que eu costumo jogar. Eu levei o computador para outra casa e liguei ele em uma LG de 32 polegadas, o problema que se eu ligo pela saída HDMI da 750ti a TV não dá sinal, e se eu ligo pela saída da placa-mãe, ele dá sinal mas fica com uma resolução ruim(1360 por alguma coisa) sendo que a TV é full HD, e sim, já testei o full HD dela na TV a cabo e funcionou perfeitamente. Tem jeito de resolver esse problema?
  5. Já desparafusei e não sai, mesmo se eu carroçar e fazer força na placa. Consegui retirar, pode deixar.
  6. A trava não afasta pra cima nem pra baixo nem para os lados. A placa de video só sai metade e a outra metade fica presa.
  7. Não consigo retirar a placa de video da entrada azul da placa mãe e não acho nenhuma trava. A placa é uma asus m4a7blt-m le.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...