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Brendo Costa

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Reputação

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  1. Desculpa se esse tópico é antigo, mas estava exatamente com o mesmo problema descrito, tentei baixar drivers mais antigos no site oficial da Wacom e nada, tentei iniciar e reiniciar serviços, e reinstalar os drivers várias vezes, até que consegui resolver instalando a versão do driver 6.3.24-5a, após isso reiniciei o Windows 7 e não estou tendo mais problemas, o software de configuração reconhece a mesa, os níveis de pressão estão funcionando, enfim. Espero que isto ajude.
  2. Boa noite, estou tendo problemas ao reproduzir vídeos no formato MP4 em reprodutores de vídeos no Windows 7. Vídeos em MP4 estão com uma tonalidade muito mais branca e com muito mais luminosidade, prejudicando a exibição dos mesmos. O problema é o mesmo tanto no Windows Media Player, quanto no VLC e no MPC-HC. Se eu abro o vídeo pelo reprodutor do Chrome, o problema não ocorre. Vídeos em formato AVI reproduzem sem problemas nos programas anteriormente citados, apenas o formato MP4 está apresentado esse problema, que ocorreu de uma hora para outra, sem motivo aparente. Abaixo está uma comparação entre os reprodutores (o do Chrome, na esquerda; os dos outros reprodutores, na direita):
  3. @navegantenarede , sim, ocorria antes de eu instalar o Citrio. Apenas o instalei para ver se o problema persistia, algo que não ocorreu com ele. Depois de eu alterar o tema do Windows para o Aero novamente, notei que o problema parou, ou no mínimo, reduziu significativamente. Utilizo o Chrome e o Firefox diariamente faz meses, e esse problema ocorreu de um dia para o outro. Ainda não compreendi...
  4. @navegantenarede , realizei todos os procedimentos descritos em ambos os navegadores e não obtive sucesso. Acontece que esse problema só é um verdadeiro incômodo para assistir vídeos ou ouvir músicas, pois a qualidade de reprodução, tanto da imagem quanto do áudio, ficam muito comprometidos. Fora isso, para navegar em páginas focadas em texto ou imagens, essa queda abrupta de desempenho não me incomoda. Instalei um navegador baseado no Chrome, o Citrio, e não observei esse problema. Vídeos e músicas reproduzem normalmente, e o navegador exige menos do processador.
  5. Boa noite. De ontem para hoje, notei que o desempenho do Chrome, meu navegador principal, caiu drasticamente. Isso se torna ainda mais perceptível quando abro um vídeo em algum site (sobretudo no Youtube), pois o áudio tornou-se "picotado" (travando), além da taxa de quadros por segundo também cair bastante. Creio que esse problema não tenha relação com a minha velocidade de internet, já que ela está normal. Observei também que meu processador, um Intel Core 2 Duo E4400 de 2.0 GHz, está operando numa porcentagem muita alta de utilização, indo para 100% quando abro algum vídeo no navegador, seja no Chrome ou no Firefox, além de oscilar bastante. O problema parece desaparecer quando eu minimizo o navegador e vou para a área de trabalho ou abro algum outro programa, pois ai o áudio do vídeo para de travar e a utilização do processador reduz. Se eu maximizo, o problema volta novamente. Fato é que, embora eu acredite que meu processador seja velho, ele me atendia bem, conseguia assistir vídeos sem problemas a 720p e a 60 fps até ontem pela manhã. Já tentei: - Desativar extensões dos navegadores; - Reinstalar os navegadores; - Desativar processos e programas que inicializam junto ao sistema; - Desativar as atualizações automáticas do Windows Update (já tive problemas semelhantes com elas ativadas); - Desativar o tema "aero" padrão do sistema e configurá-lo para obter um melhor desempenho; - Desfragmentar os discos; - Atualizar os drivers, mas todos já estão atualizados; - Procurar malwares no sistema com o antivírus; - Desinstalar programas inutilizados; - Restaurar o sistema (não obtive sucesso); E nada disso que eu fiz surtiu efeito. As configurações do meu computador são: - CPU: Intel Core 2 Duo E4400 @ 2.0 GHz - MB: Gigabyte GA-965P-DS3 Rev. 3.3 - GPU: XFX NVIDIA GeForce 9600GT 512MB - RAM: 5GB DDR2 (2x Kingston 9905316-005.A04LF de 1GB, 1x Kingston 99U5316-001.A02LF de 1GB, 1x Kingston 2G-UDIMM de 2GB). - HD: Maxtor STM3160215AS de 160GB para o Windows + Samsung HD502HI de 500GB para armazenamento geral. - SO: Windows 7 Ultimate 64 bits (Service-Pack 1) - Antivírus: Avira (atualizado) - Navegadores: Chrome 68.0.3440.75 para 64 bits + Firefox 61.0.1 para 64 bits Poderiam sugerir algo a mais para tentar solucionar isso? Tenho a formatação como última opção.
  6. Estou com o seguinte problema: comprei um teclado USB da marca Hardline, modelo KB 8153 ABNT2. Tentei utilizá-lo no meu Windows 7 Ultimate SP1 64 bits, e após conectá-lo, o Windows instala os drivers, porém, o sistema operacional começa a abrir programas sozinho, digitar letras sem sentido em qualquer caixa de texto, e até fazer logoff. Tentei abrir o gerenciador de dispositivos pra verificar se havia alterações de hardware a tentar atualizar os drivers do teclado, mas não constatou nada. Na BIOS do PC também ocorre o mesmo problema com o teclado conectado, a diferença é que ele começa a abrir e navegar pelos menus sozinho. Já tentei remover o mouse para ver se o problema era talvez um conflito, mas sem resultado. Fui na loja para trocar o teclado, por um do mesmo modelo. O atendente verificou lá se o novo teclado funcionava, o que realmente ocorreu. Contudo, esse novo teclado apresentou o mesmo problema no meu PC. Testei ambos os teclados em todas as portas USB do PC. Essas portas USB reconhecem normalmente meu mouse, impressora, pendrives e um outro teclado genérico que tenho em casa. Seria este um problema relacionado ao teclado ou ao PC? Especificações do meu PC: SO: Windows 7 Ultimate SP1 64 bits. CPU: Intel Core 2 Duo E4400 2.0GHz. MB: Gigabyte GA-965P-DS3 Rev. 3.3. RAM: 5GB DDR2 (2x Kingston 9905316-005.A04LF de 1GB, 1x Kingston 99U5316-001.A02LF de 1GB, 1x Kingston 2G-UDIMM de 2GB). HD: Maxtor STM3160215AS de 160GB para o SO + Samsung HD502HI de 500GB para armazenamento. Teclado especificado: http://www.hardline.com.br/produto/teclado-standard-kb-8153/ EDIT: aparentemente o problema é realmente com o teclado, testei novamente outro teclado e funcionou corretamente.
  7. @FabioXN7 No caso, a versão do meu Windows 10 era a 10.0.10586.420, e na página de suporte informa que só serial possível a partir da versão 1607 ou posterior. Então não seria possível realizar a ativação?
  8. Boa tarde. Anteriormente eu tinha em meu notebook o Windows 8, que veio instalado de fábrica. Não fiquei muito satisfeito com o sistema, e decidi atualizá-lo para a versão 8.1, que me agradou um pouco. Com o advento do Windows 10, o instalei no período em que a Microsoft estava disponibilizando sua atualização. Por motivos de hardware/desempenho, resolvi então formatar meu notebook e instalar o Windows 7, no qual eu já sou familiarizado e meu hardware funcionava de forma melhor. Minha dúvida é que, caso eu obtenha um desktop no futuro, posso reinstalar o Windows 10 original do meu notebook nele, já que todas as versões que citei acima são originais? Ou precisarei comprar um novo sistema operacional? Observação: não sei qual é a chave de ativação do meu sistema; no site oficial da Microsoft, ainda consta na aba "dispositivos" o modelo do meu notebook e a versão que eu tinha do Windows 10 (no caso, a edição Professional).
  9. Bom dia, tarde ou noite. Gostaria de estar solicitando ajuda com o meu notebook Asus X451CA, que opera com o Windows 7, Core i3, 2BG Ram, 500 GB Hd e Intel Graphics 3000. Bom, no final de 2016 eu estava utilizando o chrome, quando o navegador parou repentinamente. Eu o reiniciei, e aparentou o mesmo erro. Percebi então que meu anti-vírus (avast) estava desativado. Tentei habilitá-lo, mas sem sucesso. Enquanto tentava habilitá-lo, recebi uma mensagem de tela azul, com uma descrição e número de erro que infelizmente não consigo recordar. Reiniciei o notebook, e tentei (logo na suspeita de vírus) abrir o navegador, com ele fechando logo após o inicianento. Isso acontecia também com o firefox e com o explorer. Percebi que meu sistema de defesa do windows desativou-se por completo, desde o firewall até o windows defender. Logo cheguei a conclusão que algum malware estava desativando o sistema de defesa do windows. Recebia diversas vezes erros de tela azul, e nenhuma das medidas que eu realizava funcionavam (isto é, restauração, correcão de problemas etc.). Com bastante persistência, consegui baixar o programa de remoção de software da própria microsoft, outros antí-vírus e a recomendação de limpar e verificar o registro do sistema. Após alguns desses diversos métodos que tentei, parei de receber tais problemas. Mas essa mesma história se repetiu 4 vezes desde o final do ano, tendo eu ignorado buscar ajuda pois estava demasiadamente ocupado com outros assuntos pessoais. Sendo está a quarta vez que enfrento tal problema, venho pedir a ajuda de vocês, caso seja possível.
  10. Olá,tenho um notebook Asus X451CA que veio com um microfone embutido.O problema é que o microfone embutido grava meu teclado,click do mouse e até eu esbarrando na minha mesa de trabalho,e isso incomoda muito.O modelo que eu tenho só apresenta uma entrada para áudio/microfone,então comprei um adaptador P2,para que eu pudesse usar um headset externo P2.O notebook de jeito algum reconhece o microfone do headset,apenas os fones de ouvido. Na aba "Dispositivos de gravações" só aparece o ícone do microfone interno,nada do ícone do microfone externo,já habilitei dispositivos ocultos,atualizei meus drivers de som (Realtek) e nada! Meu SO é o windows 8.1,2GB de Ram,500GB de HD,x64 Bits.Já testei o headset em outro PC e funcionou perfeitamente.Alguma solução?

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