Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S. Kazami

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. A configuração do notebook tá OK pra o que ela vai fazer, mas talvez você encontre uma marca mais barata (tente ver da HP ou da Dell, por exemplo). Se dinheiro não é problema, pode investir nesse então. Só não opte por Positivo, Lenovo ou alguma outra marca desconhecida, porque pode vir a dar dor de cabeça depois.
  2. Você checou a ordem de boot e viu se todos os dispositivos listados lá são reconhecidos pelo sistema?
  3. Então pessoal, não teve jeito. A bios desse notebook não tem a oção Legacy, se a bios existe nesse note ela deve estar muito bem escondida. No fim das contas optei por fazer a restauração para o Windows 8, que rodava melhor que o 8.1 O grande problema que eu tenho com o 8.1 é a questão do desempenho e da incompatibilidade com certos programas, então não ia resolver muito mudar a aparência do Windows. E nesse link que o Caio indicou há muita gente dizendo que o programa não funciona corretamente. Agradeço muito pela ajuda. Caso eu consiga formatar algum dia, eu faço um tópico explicando o processo.
  4. Não disse isso em nenhum momento. Em todas as ocasiões que eu descrevi no post anterior eu usei o DVD do Windows 7. Não vi nada a respeito de Legacy na bios, mas eu vou dar uma olhada com mais calma.
  5. Boa tarde. Minha mãe possui um notebook Positivo Premium S5005 com Windows 8.1 64 bits, mas ela não gostou e pediu pra que eu instalasse o 7. Pois bem, peguei o setup do W7 64 bits, gravei em um DVD com o ImgBurn. Já desativei o UEFI, fui até a aba Advanced no setup e coloquei o OS Support para Outros, defini a prioridade de boot (1-CD/DVD, 2-HD, etc), salvei as alterações. Porém, dá o seguinte erro: Intel UNDI, PXE-2.0 (build 083) Copyright © 1997-2000 Intel Corporation *** JMicron JMC26X Fast Ethernet Controller Version 1.0.7.3 *** PXE-E61: Media test failure, check cable PXE-M0F: Exiting PXE ROM Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device and press a key Se eu desabilitar o Lan Remote Boot, aparece somente Reboot and Select proper Boot device or Insert Boot Media in selected Boot device and press a key . O curioso é que o DVD funciona normalmente se iniciado como um DVD qualquer no Windows (https://dl.dropboxusercontent.com/u/109756827/IMG_20150331_170257676.jpg). Outra coisa couriosa é que mesmo que eu defina o HD para dar boot primeiro, o Windows não inicia - dá o mesmo erro citado nesse parágrafo. Eu só tenho acesso ao Windows se eu colocar o OS Support na posição original (Windows 8 64-bit). Há alguma possibilidade de o DVD estar com problemas? Ou isso é alguma outra barreira escondida que a Positivo colocou? Desde já agradeço a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...