Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adolfo Vanin

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Noite RogersAC, Consegui conectar ele no FileZila, o único problema que estou enfrentando é que o servidor não fica ligado direto, mas quando eu o ligo o mesmo não atualiza no DDNS e não consigo conectar preciso fazer manualmente, estou usando o DDNS da D-Link mesmo! Você usa qual?
  2. Boa Noite RogersAC e desculpe a demora! Infelizmente não estou conseguindo acessar, será que pode ser meu modem que esteja bloqueando, pois uso um Modem ZTE ligado em um Roteador D-Link e o DNS ligado nele, configurei uma porta e mesmo assim ele não acessa! Já estou louco não sei mais o que fazer! Tem alguma ideia ou uma luz? Agradeço!
  3. Boa noite, Sinceramente você está mais avançado do que eu pois eu nunca consegui acessar de forma externa o DNS320L, poderia me dar um apoio a isso, pois juntos poderemos achar uma solução para isso! Acesso o FTP somente pela LAN, não consigo pela internet, não sei se é meu Router ou modem que está bloqueando!
  4. Bom dia a todos, e desde já agradeço a ajuda dos companheiros. Bom meu caso é o seguinte, eu trabalho com muitos arquivos e uma opção foi adquirir um Storage da D-Link para poder armazenar meus arquivos na rede. O modelo adquirido foi o DNS320L, aonde eu posso configurar usuários e senhas e tem a opção também de ser um servidor FTP. Já fiz toda a configuração e ele já consegue armazenar e disponibilizar os mesmos dentro da minha rede interna, só que eu não consigo disponibilizar eles via FTP, para os usuários externos. Sou meio leigo nesse assunto, pois pelo que pesquisei precisa fazer um redirecionamento de portas, criar um DDNS e fazer mais algumas configurações, que não sei exatamente como fazer. Possuo um roteador D-Link também de modelo DIR816L. Desde já agradeço quem puder me ajudar! Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...