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Marinho Silva

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Reputação

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  1. Bom, resolvi o problema aqui em casa! Já tem mais de um mês que está funcionando normalmente em qualquer horário. O que eu fiz foi, depois quatro ou cinco técnicos vir aqui em casa trocar modem e tudo mais, um dos atendentes do suporte disse que quando os técnicos não resolvem o problema só resta falar com a ouvidoria. Com os números dos protocolos em mãos liguei na ouvidoria da vivo e informei que o problema não era ruído de linha ou modem etc, já que o problema só ocorria no mesmo horário, ou seja, das 20h até as 24h a conexão caía para menos de 1MB não importando se é feriado ou dia da semana, e justamente é o horário que os técnicos não trabalham, ou seja, você fica com o problema somente pra você, porque no horário em que o técnico pode vir a conexão estaria sempre normal... fiz questão de explicar detalhadamente e com a CERTEZA de que não erá nada relacionado com horário de pico ou defeito no computador e etc... Enfim eles disseram que iam monitorar a conexão para tentar identificar o problema. Passando uma semana eles me ligaram e disseram que esse problema estava relacionado ao horário de pico e limitações da banda da região e que nada poderia ser feito, e que iam me dar um desconto na próxima conta pelos problemas, mas claro que não concordei com nada e disse que ia solicitar esse desconto todos os meses até que o problema fosse resolvido. Agora com o número do protocolo da ouvidoria só restava falar com o a Anatel, meu irmão cuidou dessa parte (foi muito simples). Enquanto isso o que eu fiz foi chamar um técnico novamente, mas não para ele vir aqui em casa, disse para ele ir direto para central e resolver o problema de lá, como ele não consegue resolver o problema a 'O.S' (ordem se serviço) fica em aberto e ele tem que passar o 'problema' para o superior dele. Na mesma semana que informamos a Anatel passando para eles o número de protocolo de atendimento da ouvidoria e com O.S em aberto, olha só, como mágica o problema foi resolvido, a vivo me ligou para perguntar se já estava funcionando no intuito de fechar a O.S, mas não 'fechamos' a O.S, dissemos que íamos testar por uma semana, passando esse tempo eles ligaram e dissemos que está funcionando perfeitamente. Aqui na minha região não temos outro opção além da vivo e justamente no horário que estou em casa a internet era tão lenta quanto uma linha discada na época dos modens de 56k. Praticamente impossível de assistir o Netflix por exemplo. Enfim, problema resolvido, 10Mb em qualquer horário justamente como deveria ser!!!
  2. Estou passando pelo mesmo problema há uns 15 dias, tenho Speedy Vivo 10Mb, agora percebi que entre 19h30 e 24h a velocidade cai para 1 ou 2Mb, fica quase impossível de assistir no NetFlix. Já venho uns três técnicos aqui e nada, agora vão falar com o Supervisor deles para ver se ele vem aqui depois das 8h para constar o problema. Se continuar assim é melhor cancelar, pois nesse horário eu costumo assistir séries no NetFlix e jogar online tmb. O pior, é que aqui na região só tem Speedy como opção, caso não resolvam o problema vou ter que negociar o valor da mensalidade com eles pedindo para baixar já que não estão fornecendo a velocidade contratada. Qualquer novidade posto aqui, temos que reclamar, pois se for problema de infraestrutura deles, eles tem que sentir no bolso com os clientes pedindo ressarcimento pela impossibilidade de usar o serviço contratado. abs

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