Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

brunometallica

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado pelo incentivo e pela ajuda, me parece que é a lib do HI-TECH , 16x2 só implementar para o XC8 e lcd 20x4?
  2. Não tem porque manda msg via MP, bom deixar no post, pode ser que sirva para mais alguem! Bom vou da uma boa lida no datasheet desse display para começar fazer a minha propria biblioteca então, teria algo para ajudar já?
  3. OI Isadora tudo bem? tenho em mente usa lcd 20x4 pra poder caber tudo o que estou pensando em fazer, se quiser participar mais do meu projeto, posso detalhar mais pra voce.
  4. Ftg Claudio, que biblioteca é essa que esta usando no LCD, tem como me passa?
  5. Olá galera, sou novo no fórum, trabalho com eletrônica, recentemente fui promovido para area de engenharia, e esse ano vou começar engenharia na Maua, estou migrando para o MplabX, aprendi no CCS mais como acho que ele é um compilador que faz tudo pra voce, deixei de lado e quero fazer projetos mais na unha, no serviço agente usa o codewarriors para os arm da freescale mais os meus projetos eu uso PIC , estou querendo fazer uma automação residencial coisa basica primeiro para a ver o resultado e depois começar os complementos, vamo a duvida, nao consigo usar a biblioteca do mplabX a XLCD.h alguem já usou ou adptou outra biblioteca com esse compilador?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...