Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kairton Alexandre

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom Dia!!! Pessoal, estou com um problema estranho no meu notebook modelo SAMSUNG NP300E5L KF2BR Ele sofreu uma leve queda e desde então vem aparecendo umas telas azuis e em cada tela vem com um codigo de erro diferente. Ja formatei 3 vezes tentando usar 3 sistemas diferentes (windows 10 / 8.1 e 7) e nada, quando finaliza a formatação e vai entrar na área de trabalho, a tela azul aparece... Detalhe, quando entro no modo de segurança ele funciona, a tela azul não aparece... Alguém aí poderia me dar uma luz????
  2. Boa tarde! Pessoal, me digam uma coisa, eu liguei uma fonte de alimentação USB (que vem até na cor amarela) em uma porta USB do meu note, depois disso o notebook não dá mais vídeo... Fica tudo ligado, mas não dá vídeo... Será que posso ter queimado a placa??? Tem conserto???
  3. Galera, estou com um problema. Eu formarem meu notebook e depois de alguns dias eu fui ligar e simplesmente ele não dá vídeo e depois de 15 segundos ele desliga. Só que antes ele tava funcionando beleza. Não entendi para ficou assim. Alguma dica?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...