Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fortalguilhe

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. akira15 Você tem razão o problema esta com programa WARSAN mesmo. Só que eu desinstalador o WARSAW e o c++2013, mas quando e o cliente acessa novamente o banco e voltar a instalar. sem autorização. desinstalei e limpeza o registro pelo cclean. liguei para suporte do banco o moça la disse que vai passar para o suporte novel 2. ele vão entrar em contato comigo.quando ele liga eu aviso.
  2. Ola pessoal estou com problema. Toda vida que atualizar microsoft visual c++ rede do cliente travar não consigo imprimir e mesmo acessa a maquina pelo o nome mas se digitar o ip da maquina que esta a impressora. consigo acessar a maquina normalmente. O que estou fazendo restaurando o sistema de onde foi feito a atualização. Mas esta voltando atualizar mesmo com windows update desativado. você tem alguma dica para resolver este problema de vez. Fico aguardo abraço.
  3. Ola pessoal estou com esse mesmo problema. Toda vida que atualizar este c++ rede do cliente travar não consigo imprimir e mesmo acessa a maquina pelo o nome mas se digitar o ip da maquina que esta a impressora. consigo acessar a maquina normalmente. O que estou fazendo restaurando o sistema de onde foi feito a atualização. Mas esta voltando atualizar mesmo com windows update desativado. você tem alguma dica para resolver este problema de vez. Fico aguardo abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...