Ir ao conteúdo

Vinicius NetMax

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Meu monitor AOC v22 não desbloqueia o menu da tela com nenhuma combinação de botões pressionado.
  2. Sem dúvida alguma a troca por um ssd é a melhor opção, não tem nem o que falar. Acompanhe em seu gerenciador de tarefas, poucas aplicações utilizam mais de 4GB de memória. Pode só trocar o ssd e ficar com os 4 GB que você fará um upgrade gigante. Se posteriormente precisar, aumente a memória, mas acho pouquíssimo provável.
  3. vocês tem razão. Agradeço pelas respostas. Depois lendo umas especificações destes cartões, me dei conta disso, pois não sabia muito destes. Obrigado.
  4. BOA TARDE AMIGOS, TENHO UM HD SSD DE 60 GIGAS E GOSTARIA DE SABER SE CONSIGO ESTENDER A CAPACIDADE DE ARMAZENAMENTO DO DISCO C COM UM CARTÃO SD DE 32 OU 64 GIGAS ANTES DE COMPRAR O CARTÃO.
  5. Olá amigos! Mas uma vez, compartilho de uma dificuldade que estou tendo esperando possíveis sugestões dos amigos. No meu micro tenho a placa de rede onboard e uma offboard e tenho também uma placa de rede wireless. Uma das conexões, costumo deixar um cabo de rede que chega a net sempre ligado, para não perder o acesso e a outra eu uso para testar os equipamentos de rede. O que ocorre é que quando conecto algum dispositivo de rede em uma destas interfaces, o Windows se perde e fica tentando sair por aquela interface onde eu tenho o dispositivo conectado, enquanto a outra interface esta conectada a internet (Fico sem acesso a internet). Se eu estiver pingando para fora por qualquer uma das 3 interfaces de rede e logo conectar um dispositivo de rede em uma das interfaces locais, logo o Windows para de pingar para fora, pois altera sua rota de saída para este dispositivo que foi conectado. Conclusão: Preciso definir uma das interfaces locais para o Windows sempre tentar sair para a internet, independente do que esteja conectado nas outras interfaces. Alguma sugestão? Agradeço pelo espaço.
  6. Perfeeeeito irmão! Era exatamente isto que eu queria saber. Gratidão pela sua disposição em me auxiliar. Abraços!
  7. Obrigado pela resposta, porém acho que não seria este o problema. Por qual motivo, você acha que pode ser isto? Acredito que não seja isto, pelo motivo de todos os dispositivos dos clientes, estão recebendo gateway por dhcp.
  8. Olá amigos! Estou com uma dificuldade e gostaria de compartilhar com os amigos, para trocar algumas ideias a respeito, afim de entender o que ocorre. Que parâmetros o Windows se utiliza para identificar que esta sem conexão com a internet (Conexão limitada). Usando possibilidades, sugiro que quando ele não consiga estabelecer algum tipo de conexão com algum destino, então ele deduza que não tem conexão com a internet. Se isto for de fato o que ocorre, que tipo's de conexões ou serviços ele utiliza e para que ou quais destinos? O que ocorre é que em muitos micros de clientes, os mesmos relatam estar aparecendo o triângulo amarelo no ícone da conexão (Conexão limitada), porém os mesmos estão tendo acesso a internet normalmente. Obs.: Comecei a me deparar com isto a pouco tempo, mas com muita frequência. Com a certeza da atenção dos amigos, manifesto minha gratidão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...