Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoFM300

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde Ademir, busquei uma solução no google sobre o assunto citado. Também estou com sérios problemas com relação ao C-link, no meu caso o mesmo da problema só de instalar os cabos do C-Link na placa-mãe, muito estranho, ao instalar e iniciar o PC, o mesmo coloca a resolução do monitor em baixa resolução e não permiti que o mesmo retorne em sua resolução nativa e taxa de atualização, ele simplesmente trava o monitor; E para voltar ao normal tenho que desligar tudo e tipo resetar tudo, ou seja, desisti de instalar o C-Link. Sabe algo sobre?
  2. Realmente é uma situação muito chata, fiz um teste agora, conectei a tomada da fonte direto na tomada pensando que poderia ser que meu estabilizador de 750 whatz real não estava aguentando a demanda da placa e ai reiniciava, em um dos testes que estava travando sempre no mesmo ponto, agora rodou normal sem nada acontecer, mas quando fui jogar BF4 novamente, deu o mesmo problema cara. Po isso é muito chato mesmo. Acabei de ver amigo, e já estava desativada.
  3. Olá galera boa noite, estou com um problema parecido que um colega aqui do forum teve, só que com uma pequena diferença, comprei uma Radeon R9 290, e sempre que começo a jogar, uns 4 minutos de jogo, meu PC reinicia sozinho, ele reinicia no 3DMARK FIRESTRIKE, e no BF4 depois de uns 5 a 10 minutos, quando se exige mais da máquina, já formatei o PC e instalei tudo de novo e continua com o mesmo problema, mas o estranho é que quando joguei o jogo Naruto the ultimate ninja storma revolution, não reiniciou a máquina, mas o jogo ficou com uma certa lentidão, só testei nesses jogos e programas, é algo estranho parece que toda vez que roda um jogo mais pesado ele reinicia, é o que percebi, por favor me ajudem..... Gastei uma grana nessa placa de video pra isso??? Ai vai minha configuração: Placa mãe = Asus Rampage 3 Extreme / Processador = I7 950 - 3060 mhz / memorias = Corsair Reaper 1600 mhz DDR3 / Fonte Coolermaster 1000 Whatz Reais serie GOLD Obs: Já chequei temperatura e estão tudo ok, placa mãe, placa de video...tudinho - Vi que o nosso amigo descobriu que era incompatibilidade com a fonte e a placa mãe, poxa mas minha placa mãe é muitooo boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...