Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonseca Jacimar

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Caros amigos estou com um problema esquisto em um computador, esse computador e usado em um escritório de arquitetura e algumas semanas atras começou apresentar problemas de tela azul ao trabalhar no CAD ( O cliente nunca anota a mensagem ) e também desligava o vídeo algumas vezes sozinho, então um belo dia ele desligou do nada ( segundo o cliente) e ao ligar o monitor não identifica a placa de Vídeo , apos retirar o cabo da tomada e ligar voltou a funcionar no dia em que fui lá, mas mesmo assim o cliente pediu para levar ele para manutenção e ele começou apresentar os mesmos problemas aqui , então eu peguei a placa de vídeo dele ( apos limpeza) e a coloquei no meu micro aqui "laboratório" esta a 3 dias rodando sem problemas, ao ligar o pc e ao desliga não acontece nada de anormal esta simplesmente funcionado maas ao colocar na placa dele para de funcionar ( já usei todos os slots pci-e da placa mãe a três nela), então levei uma placa de vídeo minha antiga para testar na placa mãe desse cliente ( Radeon 5670 HD de 512mb), e esta funcionando normalmente a 2 dias, mais quando coloco a dele mesmo na placa ela não funciona aqui a configuração do computador do cliente juntamente com o modelo da placa de vídeo deles : Placa Mãe : ASUS P6X58D-E REV 1.01G ( A três slots PCI-E e não a entrada de vídeo onboard) Placa de Vídeo : Nvidia Quadro K420 Processador Intel Core i7 950 @3.07GHz 30066 Mhz Memoria Ram Markivision DDR3-1333MHZ-CL9 HD de 1TB Samsung Fonte Real Wise 500w 1x12-Wise Case Se alguem já passou pelo mesmo problema e puder me ajudar agradeço muito. Obrigado e excelente quinta a todos.
  2. Desculpa a demora em responder os ips das maquinas estão fixos. Obs: Também troquei o nome das maquinas o engraçado e que se eu mando listar as maquinas em rede elas aparecem , quando tento acessar não consigo.
  3. Fui em um outro cliente e o mesmo problema , esse já e novo , somente o pc winxp navega normalmente o restante não.
  4. Boa Tarde, Senhores estou precisado de ajuda, tenho um cliente que tem 5 maquinas em sua rede essas maquinas estão em um grupo de trabalho no caso "Engenharia", a algum tempo esses pcs estão dando problema de acesso entre eles eles são separados por nome que vão de "MicroA" a "MicroD" e a o "Servidor" (mais esse servidor e somente uma maquina win7 como as outras, não e realmente uma maquina server), então quando eu vou em rede e tento acessar algum compartilhamento eu não consigo acessar a maquina , mais se eu for por IP sim, exemplo se tento acessar do "MicroA" o "MicroC" ele não acessa mais se eu digitar na barra de pesquisa o IP do "MicroC" que e 192.168.0.11 eu consigo entrar normalmente e se eu fizer isso em todas as maquinas eu consigo e o mesmo estava ocorrendo com as impressoras , eu já travei todos os IPS das maquinas e impressoras , já troquei o nome do grupo de trabalho e ate mesmo o roteador pro ele servir de servidor DHCP antes do travamento e de GATEWAY também, todas as maquinas são WIN 7 HOME PREMIUM me salve engano talvez uma STARTER, sera que pode ser algum tipo de vírus ? Usei o anti malware bits , Panda e nada de encontrar alguma coisa que possa estar afetado isso ,sera que possa ter algum tipo de virus que afeta o arquivo host ? Muito obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...