Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eriksmart

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

29
  1. @P a t r i c k eu consegui enviei vários tipos de pagamentos que eu comprei jogos. daí consegui! valeu.
  2. @edgar_ beleza? cara eu lembro que eu baixei um software malicioso mas nao fiz login com minhas contas. eu enviei um ticket para a valve, então eles responderam pedindo para eu mandar comprovantes e tudo que indique que eu sou o dono da conta só que quando eu tento enviar outro eu nao consigo a mensagem diz que eles tem que responder o primeiro ticket. mas como eu ja disse eles ja responderam. ai nao tem como eu enviar as provas. se alguem conseguir me dar um help eu agradeço.
  3. @MyNameIsMech ja tentei, enviei um ticket para valve, to sem esperanças, o cara trocou tudo. e esse suporte e muito fraco e demorado.
  4. boa noite pessoal minha conta steam foi hackeada como posso recupera-la? o cara mudou o email a senha e o telefone, dai nao consigo acessa-la.
  5. Boa tarde Galera, estou em dúvida de qual dessas comprar. quero uma boa relação custo x beneficio e design em terceiro lugar. estou em dúvidas dessas aqui: Asus RX 470 http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-rog-radeon-rx-470-strix-oc-4gb-gddr5-strix-rx470-o4g-gaming XFX RX 470 http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-rs-4gb-gddr5-rx-470p4lfb6 XFX RX 470 single Fan http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-xfx-radeon-rx-470-4g-gddr5-oc-rx-470p4sfd5 PNY GTX 1060 3GB http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-pny-geforce-gtx-1060-3gb-vcggtx10603pb qual vocês escolheriam? sei que muitos vão dizer depende do que você vai jogar. ai eu respondo: Plants vs Zombie Garden WarFaren zombie army 2 Assassins Creed chro china. Metro last light e 2033 Rayman Origins e Legends. é isso que a principio eu vou jogar e a principio eu estou usando a tv da sala para usar o pc a resolução é HD 1360x768.
  6. Boa noite Pessoal, acabei de comprar Plants vs zombie na amazon, na versão Digital por 20 dólares. minha dúvida é: eu nunca comprei e estou na dúvida onde eu encontro o código de ativação do jogo? não tem dizendo se eles mandam mais o Email ou se tem alguma página especifica para esse caso. quem já tiver comprado e puder me ajudar eu agradeço.
  7. Boa noite Galera, vou ganhar uns dólar em gift card amazon e gostaria de saber se alguém compra pela amazon? jogos para a steam. tem esse link de compra na amazon do gift card da steam: https://www.amazon.com/Steam-Gift-Card-20/dp/B00FN50BYC/ref=sr_1_1?ie=UTF8&qid=1485213082&sr=8-1&keywords=gift+card+steam não sei como comprar se alguém tiver ou saber como comprar por favor me ajudem.
  8. @Feenix velho, aconteceu isso com a GTX 750ti do meu cunhado. e o problema foi... atualização da bios.
  9. @Pedro Kanasawa é compatível sim, sobre a dúvida da quantidade de memoria da placa vai depender do seu monitor e se você quer rodar acima do 1080p.
  10. @screamh então tenta cara. qualquer dúvida você poe aqui no fórum.
  11. @Felipe Hernandez cara, alguns jogos precisam mais de processamento da cpu, e outros mais da placa de vídeo. com certeza está bem estranho porque o seu processador não é fraco. mas me diz, já tentou formatar o pc? atualizar os drivers? ou por o drive da placa de vídeo em uma versão anterior?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...