Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

caioholanda

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Math.Pi Acho que vou fazer assim. Vou tentar juntar uma grana este mês e pagar à vista o processador FX-6300 com a placa mãe GA-78LMT-USB3. Aí no final do ano eu mudo minha placa de vídeo e minha fonte. Sou um mero estagiário kkkk ainda não ganho minha própria grana, infelizmente. Não tenho essa necessidade toda de jogar os jogos com gráficos no ULTRA e tudo mais. Para mim um NORMAL já está de bom tamanho. Ps: Aproveitando a oportunidade, só para efeito de curiosidade, sei que em um ano muita coisa muda, mas se fosse para comprar um vídeo agora, qual seria a opção que tu me indicaria. Uma placa com um bom custo/benefício que consiga rodar os próximos lançamentos de forma tranquila no NORMAL.
  2. @Math.Pi Obrigado pela opinião! Só mais umas dúvidas Selecionando essa placa mãe eu tenho a possibilidade de realizar um SLI correto? Você acha que valeria a pena realizar um SLI com a GTX 560 no final do ano? (mudando a fonte, obviamente) Na Kabum a GA-970A-UD3 ta saindo 500 reais. A FX-8320 ta saindo 729. To sem grana para pagar a vista então teria que parcelar. O FX-6300 ta custando 524. 200 reais a menos que a FX-8320. Tem muita diferença entre as duas? Dentro do jogo, sentirei alguma diferença? No que toca a placa mãe vai depender da tua resposta rsrs. Se valer a pena um SLI no final do ano, eu fico com essa placa mãe que você indicou. Caso contrário eu tava pensando na GA-78LMT que ta custando 350. Enfim, qual tua opinião? Abraço!!
  3. Senhores, estou pretendendo modificar algumas peças do meu computador, gastando até R$ 1.000,00 como propõe o tópico. Gostaria de saber qual a opinião de vocês. Qual destas peças devem ser trocadas com urgência? O PC já é bastante antigo e dependendo do caso posso vir a realizar um novo upgrade no final do ano com o lançamento de Star Wars. Enfim, sem mais delongas, aqui vai a configuração: 1. Processador: Intel Core 2 Quad Q8400 2. Placa Mãe: G41T-M7 3. Memória: 8 Gb DDR3 4. Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce GTX 560 5. Fonte: Corsair ATX 400w Basicamente é isso galera. Na opinião de vocês o que merece ser trocado? Desde já meu agradecimento, grande abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...