Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ALVARO AURELIO SILVA BRAGA

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Também estou para comprar esta placa-mãe para desktop A7V266-MX e sabemos que ela já é um pouco antiga (em que anos foi lançada? é outra pergunta, mas quero saber se a mesma vale a pena? É "cheia" de defeitos-surpresas? Obrigado a quem me orientar!
  2. Bom dia, Gabriel. Obrigado pela orientação. Retificando citação anterior, não uso estabilizador de tensão, mas sim um "nobreaker". Resetei o Bios e liguei o PC diretamente na tomada e tornou a acontecer que, por um espaço tempo que parece ser menos de um segundo, o PC liga e desliga, sem ação de minha parte. Quanto ao mais, parece funcionar bem. Está com Windows 7, mas antes tentei instalar o Ubuntu; gravou no HD, mas ao ser ligado, houve "boot" mas não prosseguiu abrindo o linux. Foi quando resolvi instalar o W7, o que ocorreu e ocorre normalmente. Dá para rir: essa placa Gigabyte GA-Q35M-S2 tem "preconceito" com Linux. Que achas?
  3. Obrigado, Tralha. Apesar de ligar e desligar sozinha, por menos de um segundo, quando ligo no nobreaker, tem funcionado bem, a não ser que a mobo tenha uma "doença silenciosa", assintomática, mas eu a estou observando. Boa sorte a você!
  4. Tendo a placa-mãe Gigabyte GA-Q35M-S2 , acontecia de, ao ligar o estabilizador (no-break) à tomada, o PC ligava sozinho por cerca de um segundo e desligava. Após pesquisar em livros, desabilitei no CMOS a função "PME Event Wake UP" e, como resultado, o PC não mais liga sem se apertar o botão "Power", mas só a fonte é que liga e desliga, por cerca de menos de um segundo. Isto ocorre, sem problemas aparentes, quando ligo o PC acionando a tecla "Power" e o resto funciona normalmente. Amigos, como sou "primário" nesta arte, pergunto: que indicam fazer? Desde já, obrigado.
  5. Obrigado, Razee. Tua resposta soa para mim como um testemunho de que Gigabyte é "infinitamente melhor", mas, deste modelo, a GA-Q35M-S2, com quatro slots de memórias, há quem se queixe de problemas com estas memórias.
  6. Quem me aconselha? Estou para trocar em meu PC a placa-mãe PW-945GCX pela Gigabyte GA-Q35M-S2, com quatro slots de memória. Será uma boa troca? A Gigabyte GA-Q35M-S2 é uma boa opção? Esta placa tem má fama?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...