Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Silveira_749530

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ah sim, Ricardo eu achei a versão dele em 1.2Ghz com quad core e 1.6Ghz mas com Dual Core... Eu sei que o quad core é mais avançado, porém você saberia me dizer se o de 1.6Ghz com Dual Core seria melhor ?
  2. Ótimo ! Valeu MESMO cara ! Vou comprar esse modelo mesmo. Por acaso você já teve esse celular ? Ou sabe se ele roda de boas ou tem travamentos etc ?
  3. Eu vi que ele tem sistema Android 4.4.2 KitKat. Sendo que a versão mais nova é o 4.4.4 e o 5.0 Lollipop. Será que ele suporta a atualização para Lollipop ? Ou receberá atualização para tal ? (obs.: não sei bem como isso funciona)
  4. Olá pessoa, me indiquem Smartphones (bons, em desempenho) ? Eu estou com o orçamento de até R$700,00 para comprar um celular. Pensei em comprar o Motorola Moto G 2014 XT1069 Dual DTV (1200Mhz e 1GB de RAM) que está em torno dos 700 reais. Porém eu gostaria de saber se existe algum outro smartphone com configurações superiores à dele, em relação ao desempenho (não ligo para câmera e afins).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...