Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diêgo Gomes_757284

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. RESOLVIDO! Troquei o caddy por outro de modelo idêntico e funcionou perfeitamente.
  2. Pessoal, boa noite. Estou com um sério problema. Possuo um notebook Dell Inspiron 3442-14 e comprei um SSD para instalar no slot principal com o Windows 10. O HD eu deixei zerado e pensei em remanejá-lo para o compartimento de leitor de CD/DVD através de um adaptador caddy. O problema é que após a instalação dos componentes nos devidos locais, o notebook não ligou. Fiz a troca entre HD e SSD, formatei os dois discos, deixei o HD como principal e SSD como secundário e vice-versa mas não teve jeito. Por fim, o último teste que fiz foi com o caddy conectado sem nenhum disco e também não funcionou. Imaginei que o problema fosse no caddy, daí instalei em um outro notebook e para a minha surpresa funcionou perfeitamente. Imaginei também que pudesse ser na entrada SATA, mas o leitor de CD/DVD também roda perfeitamente. Não consigo entender porque o caddy não funciona no meu notebook. Caddy conectado, notebook não liga. Caddy desconectado, notebook roda tranquilo. Rodei toda a internet mas não encontrei nenhum relato parecido. Peço que me ajudem e me deem dicas de como resolver o problema. P.S.: o notebook não dá sinal mesmo como se estivesse sem energia/bateria. Se pelo menos iniciasse seria possível ver alguma configuração no setup ou na BIOS.
  3. Acabei comprando o Dell com 1TB de HD, saiu por um preço muito bom no Extra.com.br. Peguei uma promoção bacana hehehe. Obrigado pelo auxílio de cada um. Valeu!!! (PODEM FECHAR O TÓPICO - RESOLVIDO)
  4. Muito obrigado, cara. Mas quanto a manutenção do Samsung? Procede esta informação de que o Samsung é defeituoso ou é mero boato?
  5. Boa tarde, pessoal. Estou com uma dúvida mortal de qual o notebook comprar. Para o meu uso estou definitivamente certo que preciso de um processador Core i3, 4GB de RAM e 500GB de HD. Encontrei no mercado boas opções e acabei por selecionar as duas que estão com o melhor custo x benefício. Ouço falar muito bem da Asus e da Samsung, mas em contra partida um colega meu que trabalha em uma loja de informática falou que muitos Samsung já chegaram para conserto, enquanto Asus nem aparece na porta da loja. Abaixo envio o link de ambos os aparelhos e peço que me ajudem nesta escolha, pois preciso comprar imediatamente. SAMSUNG: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-ATIV-Book-2-270E4E-KD9-com-Intel-Core-i3-3110M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Webcam-LED-14-e-Windows-8-1-3474894.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57 OU ASUS: http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Asus-X451CA-BRAL-VX155H-com-Intel-Core-i3-3217U-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Wireless-LED-14-e-Windows-8-1-3540436.html?recsource=busca-int&rectype=busca-57 Sem mais, Agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...