Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Almeida_760242

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Andros Santos @Math.Pi @7u7 Galera, vou de GT 1030 mesmo, mas como última ajuda, gostaria que me ajudassem a escolher entre esses modelos, pois não vi muita diferença entre eles, só o preço e o prazo de entrega. 1° https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-998593189-placa-de-video-gt-1030-2gb-exoc-white-ddr5-64-bits-galax-_JM 2° https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-929221514-placa-de-video-gt1030-2gb-ddr5-64bit-geforce-galax-_JM 3° https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-974542083-placa-de-video-gt-1030-mainstream-2gb-galax-lacrada-_JM
  2. Boas pessoal, na minha cidade não tenho muitas opções de placas, então deixo abaixo algumas disponíveis para compra. Opção: 1 XFX AMD Radeon HD 7770 - FX-777A / Engine Clock: 1000 MHz Video Memory: 1GB DDR5 400 R$ Opção: 2 GeForce GT 730 Low Profile 2GB Gddr5 Clock: 902 MHz 340 R$ Obs: Estou disposto a pagar até 400 reais, aceitando opções da internet se forem superior as citadas acima.
  3. Boas pessoal, tenho um notebook que já foi em duas assistências e nenhuma resolveu o problema. O notebook acende apenas o led do power por uns 3 segundos e o led apaga, nenhum Hardware dá sinal de vida, já tentei iniciar sem hd, sem memória, sem placa de rede e nada, alguém sabe de algum teste com multímetro por exemplo ? vou deixar abaixo o gif do led.
  4. @LucasMachadoID Sem o cooler acontece a mesma coisa,o led acende e apaga e nenhum componente inicia,já com as memórias tenho duas,apenas as troquei de spot,não testei outras. adicionado 21 minutos depois @LucasMachadoID e sim,o processador esquenta.
  5. Boas pessoal,tenho um notebook acer e5, que vem quebrando minha cabeça nos ultimos meses,o problema da semana é o seguinte: Quando aperto o botão do power,ele acende somente a luz azul e desliga em 3 segundos. obs: não inicia cooler nem hd, só acende o led e desliga. Já tirei HD,troquei memória de slot,nada resolveu,alguma solução?
  6. @thallesaguiar Bom, todos os modos bootáveis possíveis não funcionaram,o que funcionou foi: Peguei o HD do notebook, coloquei em um Desktop, fiz verificação de disco, usei o HDTune, coloquei no notebook e ele mesmo fez uma recuperação e funcionou normalmente. Obrigado pelas dicas!
  7. @thallesaguiar Já criei dois pendrive bootável, aliás com duas ISOS diferente, quando inicio pelo pendrive para dar boot, aparece a segunda imagem do post acima, mostrando erro de "Ntfs.sys".
  8. Boas, fui obrigado a abrir o notebook acer, e nesse processo retirei memória, limpei,troquei pasta térmica e fiz vários desligamentos forçados, agora no quando ligo o notebook me acontece dois erros: Se eu inicio o notebook apenas com o HD e sem pendrive bootável, aparece o seguinte erro: Mas se eu coloco o pendrive com ISO do Windows 10, para entrar em modo de recuperação, simplesmente aparece a mensagem abaixo, e o computador reinicia e continua o ciclo infinito.
  9. @Harry Marson Problema de tela resolvido, abri a tela e dei uma apertada nos cabos, o problema agora é de inicialização, mas é assunto pra outro tópico, obrigado!
  10. Pessoal, ontem meu notebook acer e15 não estava ligando, iniciava e logo desligava, dei uma limpeza nele, e voltou a ligar umas 2 vezes normalmente, mas logo em seguida apresentou a seguinte tremedeira da imagem a baixo. Obs: quando abaixo a tela do not, fica tudo preto.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...