Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Krzekotoski

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Acer ASPIRE 5750-6697 Estou enfrentando sérios problemas com o Wi-Fi deste modelo... Wi-Fi não esta sendo detectado... Apos 1 minuto quando o note esta ligado, o sistema não encontra mais o dispositivo (nem mesmo da sinal de vida no Fn+F3) Esta com o S.O. Win7 64x (S.O. de Fabrica) Todo o Driver esta correto... Hardware esta nos conformes, porém o defeito persiste... Já ta tentei ate mesmo trocar de S.O.
  2. Ja foi resolvido desculpe a demora, era problema na BIOS mesmo... tive que atualizar a ROM...
  3. Poderia enviar detalhadamente os pentes de RAM que voce comprou ? Creio que nao seja compativel...
  4. Gostaria de saber se alguem ja passou por este problema, e como resolveu!!! Apos um desligamento normal da CPU o teclado parou de funcional (nem mesmo o DELETE para entrar na BIOS)... Tentativas para reparo * Troquei o Teclado para testar, se havia problema no proprio teclado... Mas o problema continuou apos testar outros 2 teclados... * Verifiquei o conector Femia P2S... E estava tudo em perfeito estado... então tudo me levou a crer que poderia ser problema na BIOS da Placa-Mãe * Resetei a bendita BIOS através do Jumper Clean, e ao reiniciar o PC's o teclado deu sinal de vida e piscou as luzes NUM LOCK as demais. porém ao reiniciar o PC novamente ja voltou o problema... * Retirei a bateria da BIOS e causei um breve Default... E então o teclado voltou ao normal (Funcionou normalmente)... Mas para minha frustração o PC parou de vez apos 8 horas de funcionamento... A questao é!!! O que faço? ja estou desistindo desta placa-mãe!!!
  5. Acredito que esteja procurando um custo baixo e que te de resultado!!! http://www.kabum.com.br/produto/36436/gamemax-fonte-atx-500w-atx5850w Eu uso esta fonte, apesar de não ser estão reconhecida e ter alguns contra (Bi-Volt através de chave de tensão, não é automática) esta resolveria teu problema e muito bem!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...