Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jean Jackson Cabral

Membro Júnior
  • Posts

    1
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá todos! Venho aqui a procura de ajuda. Se alguém poder me ajudar, serei muito grato. Comprei meu notebook DELL Inspirion 14R com windows 8.1 numa loja da FastShop em abril de 2014. Mas ainda estou no prazo da garantia, que vai até agosto desse ano(2015). Há pouco mais de um mês ele vem apresentando erros diversos(listados abaixo) apresentando uma tela azul com uma carinha triste " :(" a mensagem avisa que aconteceu tal erro e que se está coletando informações sobre ele, que vai reiniciar, uma coisa assim, e no final da mesma mensagem um determinado erro(de cada vez) >>> PAGE_FAULT_IN MONPAGE_AREA PFN_LIST_CORRUPT​ MEMORY_MANAGEMENT ​CRITICAL_PROCESS ​É sempre de repente, na maioria das vezes, percebi que ele vai pra essa tela azul quando estou fazendo processo transferência de arquivos no windows. Já havia feito o registro dessa falha no meu sistema com o suporte da DELL, eles me enviaram uma mídia de recuperação, recuperei, fiz a formatação, mas o problema voltou uma semana depois. Sendo sincero cheguei a imaginar que o suporte, não só o da DELL, mas de outras marcas também, fica me enrolando até o prazo da minha garantia acabar pra que eu tenha que pagar pelos serviços de conserto. Esse pensamento é plausível? Eles tem o dever de trocar meu notebook caso seja um problema de hardware? ou esse problema é no software? Grato!!! Informações de Sistema - Áudio.html

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...