Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GamerPlayzi

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fiz um over no fx 6300 no amd overdrive,tentei tirar pela bios voltando as configurações de stock,mas o overdrive ta limitando tensão e ghz,não sei por que ;-;
  2. Queria muito saber se vale a pena esse teclado http://www.kabum.com.br/produto/62550/teclado-cougar-usb-200k vi umas reviews e parecer ser mt bom,alguém que tenha se puder falar mais...
  3. Queria saber se a fonte evga 430w plu White,aguenta a configuração de boa.
  4. Qual das duas seria melhor sendo que a r9 e 120 reais mais caro
  5. Queria saber quando vai chegar os novos processadores Intel p desktop,eles so chegaram pra notebook ate agr,será que eles vão vim mt caros?
  6. Queria saber se vale a pena comprar agr um i3 com gtx 960 e futuramente comprar um monitor full hd ou continuar com a 650ti com i3 e comprar monitor full hd(meu monitor e 1368x768)
  7. Ta valendo a pena no momento com o dolar alto comprar peças avulsas pra montar o pc?ou esperar ate ele da uma baixada?vai fazer diferença?
  8. mano no caso,ex:em 1 eu vou ta jogando e no outro vou ta pesquisando na net ou coisa do tipo.
  9. Usando 2 monitores o pc usa mais memoria ram,processador,placa de vídeo?
  10. Queria saber se o uso de 2 monitores,ex:to jogando em um ai no outro to pesquisando;isso consome mais memoria,processador,placa de vídeo?
  11. olha eu moro perto do aeroporto ai tem para raio nunca caio um raio aqui por perto,ent queria um p proteger só o pc que seria ligado direto na tomada,um contra quedas de energia.
  12. aqui a net e oi velox,ai e linha telefônica e modem,aqui nunca caio raio por perto,queria um p proteger so o pc contra quedas de energia já que ele vai ta ligado direto na tomada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...