Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

axt2123

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. ola, a fonte se encontra sim na garantia, e fiquei sabendo ontem que ela levou junto minha gtx970 pro espaço rsrs. 1 mes de uso e acontece esses problemas, mas obrigado pela ajuda de todos
  2. ola @.Edgar. a minha rede eletrica nao apresenta problemas e eu utilizo um filtro de linha apenas, por nao me recomendarem colocar um nobreak com essa fonte... ele analisou e nao deu problema em nenhuma outra peca, somente na fonte, e viu tambem com um aparelho com 2 fios que a fonte ta com a tensão normal mas nao funciona(me corrija se estiver errado, n sou perito no assunto) obrigado pela ajuda!
  3. Ola, efetuei a montagem recentemente de uma maquina e adquiri nela uma fonte de 750w da evga selo bronze. Usei o computador normalmente durante 1 mes, quando de repente estou fazendo o uso do computador e dele sai uma fumaceira muito grande e fedorenta e um barulho na regiao da fonte, que foi quando desliguei tudo com medo de piorar o problema, sem dizer que levei para a pessoa que fez a montagem do meu PC, ele abriu o computador e verificou que na fonte tinha um liquido fedorento muito estranho... pra variar ele nao faz ideia do que pode ter acontecido e levou para analise clinica. a pergunta e o seguinte: o que pode ter acontecido e por que desse liquido?
  4. Olá, é o seguinte: assino 5 mb de OI velox, mas ultimamente estou recebendo no máximo 1~2mb. Vieram 2 técnicos da oi na minha residencia, por ora 1 resolveu, e disse que o par metalico estava fora do parametro e que iria chamar um cabista. Pois bem, o cabista ontem e disse que tinha arrumado lá no poste, mas hoje quando fui testar a velocidade, a tava de download começa 8mb/s e vai descendo até 15kbps. O que pode estar acontecendo ? Segue a imagem da minha atenuação e SNR. Obrigado a todos! http://pt-br.tinypic.com/r/2uj6wlu/8
  5. Tem diferença entre o clamper multiprotecao x multienergia? Estou pensando em adquirir um multienergia e queria saber se o ideal...
  6. @braconius Esse primeiro filtro de linha ser e tanto pra tomada 110/220? Sou mt leigo no assunto... e se nao, como faço pra descobrir qual o tipo de tensão?
  7. Olá, adquiri um computador novo e quero preserva-lo o maximo possivel, e quero começar com um nom filtro de linha. A minha fonte é uma corsair 750w selo bronze 80 plus. Qual seria um filtro de linha adequado para segurar o pc e o monitor? Obs: preciso de um filtro de no máximo 80, 90 reais..
  8. @faller Aqui em casa é via wifi, com o modem e roteador do lado do meu computador, sendo o meu o principal. Internet Oi Velox via ADSL
  9. Olá, montei um PC novo com uma fonte de 750W, queria uma recomendação de um filtro de linha que não seja muito caro, não passando de 60 reais, com 6 tomadas. Obrigado!
  10. @LNW Então no caso essa troca desse par metálico é no poste mesmo né? Só com cabista autorizado...
  11. Conexão DSL Informação sobre o Link Tempo de conexão: 01:33:34 Modulação: G992_3_A Linha de Status Mostrar hora Modo DSL: latência caminho 0 Banda (Cima / Baixo) [kbps / kbps]: 574 / 5658 Linha de Atenuação (Cima / Baixo) [dB]: 28.8 / 43 Margem SN (Cima / Baixo) [dB]: 11.9 / 7.5 Erros de CRC (Up / Down): 207 / 0 Erros de HEC (Up / Down): 903 / 0 Ontem o técnico da oi velox veio em minha residencia pois eu tava recebendo em torno de 2mb pra baixo, tendo contratado 5 mb de velocidade. Por ora, ele arrumou, mas depois continuou a mesma coisa, e disse que ia solicitar um cabista para vir a minha residencia. Gostaria que me ajudassem a interpretar melhor essas informações... Obrigado!
  12. Pessoal, o negocio é o seguinte: tenho um plano de 5mb da oi velox, porém, nesse ultimo mês, estou recebendo muito abaixo do meu plano, e consequentemente, chamei um tecnico da velox para tebtar solucionar. Por ora, ele fez com que a internet voltasse a ser 5 mb, ai ele saiu daqui de casa e marcou no papel que eles deixam " par metalico fora de parametro" e disse q ia chamar um cabista da oi pra mim, porém ate agora n tive retorno. Queria saber o que significa isso, o que posso fazer. Obrigado!
  13. Entendi... Me lasquei em algumas coisas, mas espero que pelo menos me atenda de forma significativa nos jogos... Obrigado a todos que responderam!
  14. O problema é que a pessoa já comprou as peças... A máquina seria com uma fonte de 500w mesmo, mas ele me disse que era melhor botar uma de 750w e eu aceitei... Mas de resto, acha uma config que rode jogos no ultra?
  15. Olá, montei um PC gamer com ajuda de um especialista, ele montou a máquina com as seguintes peças: Fonte EVGA Supernova 750w Memória Markvision 8GB DDR3 GTX 970 PNY 4GB DDR5 intel core i5 4430 (No caso seria um 4690, mas foi feita a troca porque a placa seria uma gtx 770) Driver Optico CD/DVD Placa Mãe H97M-GAMING3 HD 1TB Gabinete V4 Thermaltake Qual a opinião de vocês? Acha que foi feita uma boa montagem? Roda jogos atuais no ultra? Abraço a todos!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...