Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

welington Cordeiro

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado Vinicius! Eu procurei os vídeos que você falou e consegui retirar o pino P2 com caneta, cola e palito de dente! Mutio Obrigado!!
  2. Obrigado pela resposta Vinicius... Eu olhei alguns vídeos com o tutorial, e o que me parece é que não tem acesso de forma a poder "empurrar o bico"... Por isso a dúvida... Uma outra pergunta relacionada: Por conta deste problema eu não consigo utilizar o som do notebook. O computador "pensa" que tem um headphone conectado. É possível desabilitar isso e escutar o som normal do notebook? Abraço!
  3. Caros, Meu nome é Welington e sou morador de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Meu problema é bem específico. Eu tenho um Dell Inspiron 15R SE (garantia já vencida). Eu tive um problema, (causado por mim mesmo) e gostaria de saber se é possivel resolver. Eu quebrei meu headphone e o "bico" do headphone ficou preso ao Notebook (conectado) Sendo impossível retirar manualmente. Este é um problema "resolvivel"? E se uma autorizada consegue resolver isso... Desculpem se eu desrespeitei alguma regra do fórum, mas eu li as regras. Se eu fiz algo de errado foi sem perceber... Desde já agradeço a atenção!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...