Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HardwareCore

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Parei o processo do SuperFetch e resolveu!
  2. Baixei o SO pelo site microsoft atualização de abril 1803, já tentei usar driver booster e driver pack suluction porém nada.
  3. Tentei instalar uma versão anterior a esta mas mesmo assim a mensagem permanece, o driver que tá instalado é o que vem com o Windows 10.
  4. Oi, tudo bem! O driver do meu processador não instala, aparece o seguinte problema "O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software", porém baixo o driver compatível para meu Sistema Operacional e para meu Processador. Já atualizei a Bios da placa-mãe para sua última versão disponível! Configuração do meu PC: placa-mãe: Asus H110M-K CPU: i5-7400 RAM: 8GB/s (2x4) DDR4 Kingston Hyper X 2400mhz Placa de video: GTX 1070 G1 gaming Windforce
  5. Oi, tudo bem! Estou com problema de HDD em 100% de uso, tentei várias maneiras de solucionar este problema, usei o crystal disk info para saber como era o estado do HDD e lá ele me indicava que estava saudável tudo OK. Estou tentando dar o "chkdsk /f /r" porém acaba travando em 10%. Config do PC: i3-6100u 4GB Ram HDD 1TB
  6. E ae galera do Clube do Hardware !!! Estou procurando uma case HD externo, queria saber pela experiencia de vocês com HDs externos qual foi o que mais agradou vocês e que teve durabilidade boa, capacidade e outros aspectos. Contando meu interesse é só na case HD externo. Desde já obrigado.
  7. É que eu não tinha nada de certeza mais mesmo assim obrigado pela a ajuda e por esta informação de saber que o celeron E3400 não tem video integrado .
  8. Oi tudo bem !!! Desligo meu computador, ele encerra normalmente e quando se desliga por completo dois componentes pelo que notei ficam ligados a fonte e o cooler sobre o dssipador alguém pode me ajudar agradeceria muito. Agradeço por toda a ajuda que vier.
  9. Oi tudo bem !!! Queria saber se dá e como desabilitar a placa de video onboard da placa mãe ASUS P5GC-MX. No setup da placa mãe não achei nenhuma opção para desabilitar a placa de video onboard. Eu já tentei ver em monte de tutoriais de como desabilitar a placa de video onboard da placa mãe ASUS P5GC-MX mais nada me explicou ao certo de como desabilitar.Eu queria desabilitar para deixar só o do video integrado do processador intel celeron E3400 que se não me engano usa video integrado HD graphics 1000. Se tem como me expliquem como fazer. Agradeço por toda a ajuda que vier.
  10. Oi tudo bem. tenho um notebook STI (Semp toshiba) NI 1401, que após alguns minutos ligados (5 a 20 minutos), ele se desliga sozinho. Já tirei o Pó e diversas sujeiras, já fiz a troca da pasta térmica e já formatei e instalei o SO (Sistema operacional). Não sei mais o que pode ser, já procurei diversos tópicos mais nada explicava o que era o problema. Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...