Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HardwareCore

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por HardwareCore

  1. 4 horas atrás, GBRLGA disse:

    Nos atualize sobre o disco de uso do seu pc. Você pode tentar desativar a desfragmentação do disco agendada, muitos usuários aqui do forum dizem que isso resolve. (eu ainda não testei)

    Parei o processo do SuperFetch e resolveu! :)

  2. 10 horas atrás, LuisOPsum disse:

    Olá...

    Seu windows é genuíno, ou não?

    Se tiver obtido de sites terceiros, isso pode ser um indicativo de que o problema esta nisso.

    Tem outra forma de atualizar o drive, porém o programa pode ou não conter o drive.  Você pode obter atraves do Drive easy ou Drive Boost. Atraves deles, você seleciona o drive desejado, seguida, baixa e instala.

    Pesquise pelo os 2 e poste o resultado.

    Até...

    Baixei o SO pelo site microsoft atualização de abril 1803, já tentei usar driver booster e driver pack suluction porém nada.

  3. 1 hora atrás, LuisOPsum disse:

    Olá...

    Nesse  caso, mande um e-mail para os desenvolvedores do Drive, informado sobre isso... Provável que seja erro do link, talvez era para um sistema de 32bits, ou seja, qualquer coisa esta relacionado ao erros do site.

    Veja se no seu Windows 10, possui com botão direito em cima do Drive " Solucionar problema de compatibilidade". Caso sim, tente e veja se resolve. Agora caso não, faz o que disse em manda um e-mail informando isso...

     

    Até...

    Tentei instalar uma versão anterior a esta mas mesmo assim a mensagem permanece, o driver que tá instalado é o que vem com o Windows 10.

  4. Oi, tudo bem!

    O driver do meu processador não instala, aparece o seguinte problema "O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software", porém baixo o driver compatível para meu Sistema Operacional e para meu Processador. Já atualizei a Bios da placa-mãe para sua última versão disponível!

     

    Configuração do meu PC:

    placa-mãe: Asus H110M-K

    CPU: i5-7400

    RAM: 8GB/s (2x4) DDR4 Kingston Hyper X 2400mhz

    Placa de video: GTX 1070 G1 gaming Windforce

     

     

    Driver.png

    Propriedades do SO.jpg

    Gerenciador de dispositivos.jpg

    Propriedades do Processador.jpg

    Problema na instalão do driver.jpg

  5. Oi, tudo bem!

    Estou com problema de HDD em 100% de uso, tentei várias maneiras de solucionar este problema, usei o crystal disk info para saber como era o estado do HDD e lá ele me indicava que estava saudável tudo OK. Estou tentando dar o "chkdsk /f /r" porém acaba travando em 10%.

     

    Config do PC:

    i3-6100u

    4GB Ram 

    HDD 1TB

  6. E ae galera do Clube do Hardware !!!

     

    Estou procurando uma case HD externo, queria saber pela experiencia de vocês com HDs externos qual foi o que mais agradou vocês e que teve durabilidade boa, capacidade e outros aspectos. Contando meu interesse é só na case HD externo.

    Desde já obrigado.

  7. Oi tudo bem !!!

     

    Queria saber se dá e como desabilitar a placa de video onboard da placa mãe ASUS P5GC-MX. No setup da placa mãe não achei nenhuma opção para desabilitar a placa de video onboard.

     

    Eu já tentei ver em monte de tutoriais de como desabilitar a placa de video onboard da placa mãe ASUS P5GC-MX mais nada me explicou ao certo de como desabilitar.Eu queria desabilitar para deixar só o do video integrado do processador intel celeron E3400 que se não me engano usa video integrado HD graphics 1000. Se tem como me expliquem como fazer.

     

    Agradeço por toda a ajuda que vier.

     

    P_500.jpg

  8. Oi tudo bem.

     

    tenho um notebook STI (Semp toshiba) NI 1401, que após alguns minutos ligados (5 a 20 minutos), ele se desliga sozinho. Já tirei o Pó e diversas sujeiras, já fiz a troca da pasta térmica e já formatei e instalei o SO (Sistema operacional). Não sei mais o que pode ser, já procurei diversos tópicos mais nada explicava o que era o problema.

     

    Obrigado pela atenção.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...