Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Karl August

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Karl August postou

  1. Bem, como resposta a esse tópico ahaha Crie duas veria veis (uma principal e uma auxiliar) de tipo int Peça o numero ao usuário, e salve na variável principal. A variável auxiliar irá receber o valor da variável principal dividido por 2. Na próxima etapa você faz uma verificação se o valor da auxiliar multiplicado por 2 é igual ao valor da variavel principal, assim: aux=(n1/2) if(aux==n1){ printf("PAR"); }else{ printf("IMPAR"); } Por que dividir o numero e depois multiplicado? Bem, quando você divide um numero impar por 2, irá sempre sobrar 0.5, e esse 0.5 não é salvo em variaveis do tipo int. Quando você multiplica, o valor multuplicadp será menor. Por exemplo: 9/2=4.5 (salvou apenas o 4 na variavel de tipo int) 4*2=8 8=9? falso, então é impar. att.
  2. @Spectrum..!! Entendi, obrigado pela dica!
  3. @Spectrum..!! Me refiro a quando coloco o note na mesa, ou algo do gênero, nada muito brusco. e poderia me explicar um pouco mais sobre esse refazer
  4. Eae pessoal, tudo bem? Eu estou com um pequeno problema, meu computador esta travando quando eu movimento ele. Isso esta ocorrendo depois que eu troquei meu HD por um SSD da Corsair de 240GB e coloquei meu antigo HD no lugar do meu driver óptico através de um caddy. Eu já levantei algumas teorias como mal encaixe do HD ou do SSD (já verifiquei isso), as pequenas batidas que ocorrem quando movimento, deslocando o HD um pouco, entre outras. Alguém pode me auxiliar com isso? Grato.
  5. Eu estava com essa mesma duvida, se iria parar em casa para jogar ou não, por isso fiquei com essa duvida. Desktop será sempre melhor que notebook para games, e outro ponto que esqueci de citar e que mais tarde iriei trocar as peças do desktop, ao contrário do note, que teria que trocá-lo inteiro. Obrigado a todos que me responderam, vocês são *****!
  6. Essa placa é boa para jogos mais antigos, como Euro truck, Splinter cell etc..
  7. Imakuni, não são 8GB de RAM? A placa de vídeo é muito boa, mas, infelizmente ela não irá rodar jogos novos com tanta facilidade, mas se você optar por jogos de outros anos, ou gerações, irá rodar tranquilamente.
  8. Olá galera, eu estou com uma dúvida sobre qual computador comprar. A minha primeira opção é um notebook, o Aspire E5-571G-72V0, no seguinte link: http://br.acer.com/ac/pt/BR/content/model/NX.MT9AL.002e a minha segunda opção é um desktop com um i3, 1 TB de HD, uma GTX 750i 2 GB, 8GB de RAM enfim. qual vocês preferem para jogos? Levando em considerações suas vantagens e desvantagens. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...