Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcus Vinícius_759862

Membros Plenos
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Belo Horizonte/MG
  • Sexo
    Masculino
  1. Olá, boa tarde! Possuo uma placa-mãe modelo P8H64-M LX3 R2.0 que suporta o máximo de 16GB, DDR3 2200(O.C.)Mhz, meu processador é um i5 2310 que suporta memórias DDR3 1066/1333 mas comprei uma memória ram da Kingston Hyperx Savage 8gb 2400Mhz. As perguntas são: A minha placa-mãe e o processador vão reconhecer/aceitar a memória RAM mesmo que ela se limite a alguma frequência? Desde já agradeço, abraços! Link das especificações da placa-mãe: https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H61M_LX3_R20/specifications/ Link das especificações do meu processador: http://ark.intel.com/pt-br/products/53445/Intel-Core-i5-2310-Processor-6M-Cache-up-to-3_20-GHz
  2. Então, eu testei em outra placa também com a mesma memória e fonte. Mesmo problema!
  3. Eaí pessoal, tô com o seguinte problema na minha placa de vídeo R9 270x MSI GAMING 4gb 256 bits: • Já tentei formatar• Configurações: Intel core 2 duo E8500 3.16GHz 3.17GHz / Placa de vídeo Radeon MSI Gaming R9 270x 4gb ddr5 256 bits / 3 fans / Fonte de 1000w / Hd de 1tb / Windows 7/10 64 bits. (caso essas informações sejam úteis pra vocês)• Ela trava assim que reconhece e instala os drivers pelo Windows Update.• O monitor/tv esta ligado nela, até porque não tem entrada VGA ONBOARD na placa-mãe.• Já testei em mais de 1 placa-mãe.• O cooler dela roda normalmente, APARENTEMENTE ela esta trabalhando normal até instalar o driver.• A primeira vez que deu o problema ela estava funcionando normalmente, formatei pra eliminar qualquer probabilidade de ser SO.Desde já agradeço a todos que tentarem ajudar!
  4. Não, tudo normal. Inclusive minha placa de vídeo sempre ficou com uma temperatura a baixo do normal, tenho bastante coolers pra refrigerar. Acredito que possa ter atrasado o problema por ser um processador superior.
  5. Depois de alguns testes, peguei meu i5 e coloquei em cima da mesa, montei a placa de vídeo nele e tentei inicializar o sistema, agora não travou mais na inicialização do windows, já estava na área de trabalho durante uns 15 segundos quando travou.
  6. Beleza, vou tentar formatar aqui! Ainda tenho garantia da kabum na minha placa de vídeo. Existe mais alguma possibilidade?
  7. Em outro tópico me disseram isso:
  8. Já tentei a recuperação sim, continua sem iniciar normalmente, só modo de segurança amigo Mesmo com a placa queimada eu consigo usar a entrada HDMI dela? ela roda os coolers normalmente?
  9. Primeiramente boa tarde a todos! Estou com um grande problema... Ontem na parte da tarde fui dar uma limpada no PC e fazer um cable management para melhorar a circulação do ar, removi um pente de 2gb e troquei por um de 4gb de ram, somando o total de 8gb. Depois de mais de uma hora fazendo todas essas coisas, meu computador ligava mas não aparecia nada no monitor... Após mais 1 hora tentando arrumar eu consegui (aparentemente era algum mal contato), o computador ligou normalmente mas ao entrar em algum jogo (dota2, mafia2, cs:go) reparei que ele travou (dando também aquele barulho de travamento) isso por 3x seguidas, sempre que travava eu mudava o cabo da placa de vídeo imaginando ser algum mal contato (o mesmo de antes que não mostrava o video do computador). Até que depois das 3 tentativas, quando reiniciei o computador ele não passou mais da tela de "BEM VINDO" do windows e está assim até agora... ATUALMENTE ESTOU NO MODO DE SEGURANÇA COM REDE. Realmente não sei mais o que fazer... Já limpei as memórias, tirei a de 4gb e voltei a de 2, troquei de lugar, tirei a placa de vídeo e coloquei novamente por diversas vezes... Realmente preciso de ajuda! Configurações: Intel core 2 duo E8500 3.16GHz 3.17GHz Placa de vídeo Radeon MSI Gaming R9 270x 4gb ddr5 256 bits 3 fans Fonte de 1000w Hd de 1tb Windows seven 64 bits. Obs: Minha placa mãe não tem entrada de vídeo onboard. Peço desculpas se publiquei na área errada. Desde já agradeço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...