Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulo_pitbull

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Primeiramente obrigado por tentar ajudar. No momento não tenho como formatar pois uso o pc para trabalho e estou atolado de tarefas. Apesar de todos os travamentos que estou relatando, alguns programas funcionam perfeitamente, inclusive os que uso para trabalhar. Então, por enquanto, terei que aguentar os erros e ir seguindo.
  2. Esse problema começou depois que fiz uma instalação limpa do Windows 10. Antes de formatar, tudo funcionava bem. E concordo com você, acho que seja algum programa. Minha dúvida é: como descobrir que programa é esse?
  3. Olá amigo, desculpe a demorar em responder. Tentei isso e também não adiantou de nada. Como o problema não acontece em modo de segurança, suspeito de que não exista erros de disco, mas sim de software, drivers ou algum serviço. O que está causando o problema não é carregado no modo de segurança, apenas na inicialização normal. Existe alguma forma de eu conseguir enxergar o que seria isso?
  4. Não usei. Como tenho que escrever? E qual a função desse parâmetro?
  5. Sim, com exceção do driver do meu adaptador wifi, que não tem pra Windows 10. Mas não acredito que seja ele, pois ao inicializar em modo de segurança com rede tudo funciona normalmente. E também eu já estava usando esse mesmo driver a mais de um ano no Windows 10 sem problema nenhum. adicionado 1 minuto depois Sim, uma das primeiras coisas que fiz após a instalação limpa do Windows foi passar o Windows Update até não ter mais nenhuma atualização pendente.
  6. Olá, Estava usando meu pc com o Windows 10 a algum tempo e o mesmo, devido ao uso, instalação e desinstalação de programas e hardwares, etc, já estava começando a ficar meio bugado. Então ontem resolvi fazer uma instalação limpa do Windows 10 Anniversary Edition, usando a versão Pro. Sou experiente nesse tipo de procedimento e a instalação transcorreu normalmente. Primeiro instalei os drivers da placa-mãe e de vídeo e parti para instalar as atualizações mais recentes do Windows Update. Até aí tudo bem. Fui instalando meus programas habituais e configurando o Windows ao meu gosto. Foi quando notei que o Windows começou a travar alguns programas e também algumas janelas de configuração do próprio Windows. Aí aparece aquela mensagem chata de "esse programa não está respondendo". Acontece em diversos programas, não sei mais o que fazer. Não consigo descompactar um simples arquivo que o WinRar já trava antes de eu clicar em extrair. WinRar foi apenas um exemplo pois está acontecendo isso de não responder em vários outros programas. O que já tentei fazer para resolver, mas até agora sem resultado foi usar os comandos sfc /scannow e chkdsk /r no prompt como administrador. Notei que ao entrar no Windows em modo de segurança tudo funciona normalmente, sem nenhum problema sequer. Mas ao voltar para a inicialização normal, os problemas continuam. Alguém tem mais alguma sugestão que eu possa tentar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...