Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leohenr1que

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia, Estou com problemas no quesíto eletricidade na minha região onde há muita oscilação e ruídos, energia ruím e etc. Estive pesquisando e vi que de fato estabilizador não ajuda em nada, então quero perguntar se alguém que tem um conhecimento melhor em filtar eletricidade sabe me dizer o que comprar para proteger meu PC, um condicionador de energia, um Nobreak On-line, e como funciona... OBS: Pode ser em qualquer valor, mas para garantir uma energia limpa para meu pc.
  2. @Rafael Carvalho Oliveira Já faz quase um ano, já realizei todos os procedimentos possíveis (eu acho), Troquei placa-mãe também adicionei mais coolers no gabinete, troquei fonte... As temperaturas em geral da minha maquina são ótimas, processador em full idle não passa de 55, placa de video a 60 também em full, e mesmo assim o problema persiste, visito a casa de meus amigos para confirmar se não é psicológico e lá realmente o jogo está bem liso e fluido. Por favor se conseguir resolver por este ou outro tópico estarei acompanhando e avise-me. Vou te dar uma opção que foi quase a última que testei que vi em um fórum que ajudou bastante gente. Desinstale seu driver de vídeo por completo com o DDU (Display Driver Unistaller) Instale o driver da NVIDIA versão "372.90" ele ja é bem antigo, joga no google, ele funciona para sua placa de video, poste aqui os resultados depois.
  3. @Rafael Carvalho Oliveira Estou sofrendo com o mesmo problema a algum tempo também, já realizei diversos outros procedimentos além dos que você citou e não resolveu como inclusive a troca do coolerbox da intel para um Watercooler H60 da corsair, e trocar o hd normal por um SSD, Só para confirmar no seu problema o que acontece é o FPS está alto, ping baixo porém o mouse não responde da forma correta, a impressão que dá é que o fps está dropando muito, mas não está?
  4. Boa tarde galera do Clube do Hardware tudo tranquilo? Estou com um problema que não consigo resolver de modo algum, primeiramente vou passar as configurações do meu computador i7 2600K overclocked 4.6GHz WaterCooler H60, 8GB de RAM, GTX 750TI Superclocked, Corsair CX500, MSI P67A C43, O problema é o seguinte, a algum tempo atrás eu tinha um i5 3470 com outra placa-mãe muito limitada e tinha o seguinte problema... Meu fps nos jogos sempre foi relativamente alto, nunca tive problemas com fps em nenhum game, Mais o que acontece é o seguinte, Mesmo com o fps alto, o jogo ele da uma caida de desempenho absurda com o passar do tempo, como se o fps estivesse caindo mais não está vou dar um exemplo no CS:GO pego 300 até 400 fps e após algum tempo de game os tiros começam a sair lentos muito visívelmente, No Battlefield 4 pego 130+ FPS e a mesma coisa, o mouse começa a não responder perfeitamente quanto respondia quando iniciei o jogo, Já fiz todas as mudanças necessarias no PC, troquei memória testei outra fonte, troquei de placa-mãe processador e sempre continuava a mesma coisa, a unica coisa que nunca troquei até hoje foi a placa de video, porém testei outra placa de video aqui e continuou o mesmo problema, (TESTEI OUTRO MOUSE TECLADO e com certeza não é esse o problema) a unica coisa que eu acredito que possa ser é a internet mais como sou leigo no assunto não tenho certeza se pode ser alguma instábilidade que possa estar fazendo esse tipo de coisa, Pessoal vale lembrar que isso não é psicológico já trouxe 5 pessoas diferentes aqui para tentar resolver o problema e todos viram que realmente tem algo. Sei que é díficil responder, mais alguém tem alguma ideia do que possa ser? Alguma maneira de ver se tenho instábilidade da internet nos meus jogos? (Apesar de que meu ping sempre fica estável e 15 ou 20) EDIT: Já formatei o HD varias vezes Obrigado aguardo respostas.
  5. Amigos, estou com uma dúvida e um problema talvez irresolúvel, comprei um monitor BENQ 144hz XL2420z, porém, no meu computador ele não atendeu os requisitos que ele mesmo passa, que no caso é a taxa de atualização de 144Hertz em TODAS resoluções (No caso em 1080p ele só disponibiliza 60hz) que eu por, Porém, tenho vários amigos que possuem este mesmo monitor e não tem problema, Bem, ja tirei minhas dúvidas sobre o monitor e vi que o monitor não é o problema pois testei em outro computador. Então a dúvida que quero esclarecer é o seguinte, minha placa de video é consideravelmente antiga, é uma GTX 650 http://www.kabum.com.br/produto/46294/placa-de-video-vga-zotac-nvidia-geforce-gtx-650-1024mb-1gb-zt-61012-10m Porém o encaixe do cabo DVI que veio com monitor serve perfeitamente, mesmo assim, comprei um adaptador pra testar com o cabo VGA, mais o adaptador não entrou na placa de video, e não acho nenhum adaptador no mercado que tenha suporte pra ela, então o que me veio na cabeça é o seguinte. Corre risco do problema de não estar funcionando os 144Hertz perfeitamente no meu computador ser a placa de video antiga? Devo trocar a placa de video?
  6. @misterjohn Amigo a temperatura não é do processador e sim do PCH que no caso é o chipset, A do processador esta OK possuo WaterCooler, E o gabinete possue 4 coolers 2 em cima e 2 na tampa dos lados. @PPK2 Amigo acredito que não seja bug, pois se fosse bug ele ia cravar em uma temperatura e não ir mudar, aqui, se eu colocar um ventilador perto, de 100 ele vai pra 80 mais se eu tiro volta pra 100, se ficar muito tempo jogando ele fica 120C, Quando eu ligo o pc em um clima frio, ele fica 58 59 60 e ja vai subindo até ultrapassar os 90 EDIT: Ante-ontem coloquei um cooler jogando ar de frente pro chipset e ele ficou em 80C, já abaixou bastante mais mesmo assim ainda é muito alta, será que devo trocar a placa mãe?
  7. Estou indignado com uma temperatura, em tudo quanto é programa de monitorar temperaturas o Diodo PCH está a 120° e quando deixo o pc parado ele abaixa pra uns 100°, Sim, ja pesquisei que essa temperatura é muito alta, porém ela está assim desde quando comprei a placa-mãe, até hoje nunca deu nada, mesmo assim quero resolver, alguém tem conhecimento sobre pch e como faço pra esfriar a temperatura? De vez enquando em um dia frio quando eu ligo o pc ele fica em 58 Graus, mais é só ficar jogando algumas horas no pc que ele ja ultrapassa os 90. Alguém sabe? Obrigado. Placa mãe H61M E22 W8 Programas que monitorei: HWMonitor, SpeedFan, Aida64

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...