Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas2015

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Baixei o programa e não tem nesta nova versão a opção framerate em monitoring, queria saber se esta com outro nome e qual e pra mim poder ativar. pode deixar eu não tinha instalado o rivatuner, agora deu tudo certo!
  2. Comprei um teclado e ele parou de funcionar as teclas C, Z, V, M, ponto, virgula, enter, como eu posso resolver? coloquei o teclado antigo e também não funcionou! parou de funcionar do nada não deixei ele cair, nem molhar! teclado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-639842257-kit-gamer-teclado-3-led-mouse-3200-dpi-led-headset-pad-_JM Minha placa mãe: MSI p/ AMD A88XM-E45 FM2 tem uns 3 meses de uso!
  3. Mas acho que o problema não e o teclado pois coloquei o antigo junto e também não funcionou! kkk
  4. Comprei um teclado novo a umas 3 semanas e ele parou de funcionar as teclas C, Z, V, M, ponto, virgula, enter, como eu posso resolver? teclado: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-639842257-kit-gamer-teclado-3-led-mouse-3200-dpi-led-headset-pad-_JM Minha placa mãe: MSI p/ AMD A88XM-E45 FM2 tem uns 3 meses de uso!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...