Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Allan Alves_742348

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Pessoal vou comprar uma placa mais ou menos (ruin), para o meu irmão jogar minecraft, to em duvida entre a hd 5450 e a GF 310, qual e melhor?
  2. Quero comprar uma placa de vídeo pra esse pc. Placa mãe: a13g 3.0 Cpu: athon 64x2 6000+ RAM: 4gb ddr2 HD: 500gb Fonte: 500w reais E um PC já antigo, qual seria a melhor placa de vídeo pra ele?
  3. só usa os básicos, mas o linux e diferente do xp, e ainda procurar drive desse pc pro linux e difícil achar.
  4. n e programa o pc e antigo e so tem drive pro XP ou pro vista, mas o vista e muito pesado ta travando muito o pc, por isso voltar pro XP
  5. e no PC da minha mãe e um pouco antigo, ele tava com o XP, ai instalei o vista, mas e horrível trava muito, agora ia voltar pro XP ai deu isso !!! o CD aqui n ta muito arranhado, acho que n e isso.
  6. Olá pessoal, quero instalar Windows XP em um PC, mas toda vez da esse erro: O que pode ser? Como resolver?
  7. Olá Pessoal, quero saber a temperatura da CPU de um PC, mas não consigo, já usei vários aplicativos como o speedfan, HWmonitor e o speccy, mas a temperatura da CPU fica ''0'', só aparece a do HD, também já tentei ver na BIOS, mas a temperatura da CPU só fica em 40, e só a do HD que funciona, o que pode ser?
  8. Mais uma dúvida, minha placa mãe tem velocidade de barramento de 1000mhz, então tenho que comprar uma placa de vídeo com no máximo 1000mhz?
  9. Placa mãe a13gv3.0, processador athom x2 6000+ dual core 3ghz, memória ddr2 4gb, fonte genérica 400w.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...