Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Johnny Paturca

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. boa noite, sei como é frustrante ter um problema e nao conseguir ajuda, o topico é velho, mas talvez alguem que precise consiga aqui o resultado que deseja. estava com o problema igual ao do video, resetei a bios e voltou para o padrão (UEFI) então basta você montar um pendrive UEFI para conseguir reinstalar o windows, eu fiz utilizando o topico de outro forum e ate agora (ainda está instalando) está tudo bem, instalando do modo padrão (UEFI) o link para o topico fazendo o pendrive UEFI é este: http://www.hardware.com.br/comunidade/instalando-serial/1312667/ depois disso é só alegria! espero ter ajudado!
  2. cara, ate onde eu sei, um pc desligado nao faz nada... nao é posivel desligar o pc e você continuar com tarefas em segundo plano, pois ele esta desligado... eu indico se você estiver fazendo download de madrugada, desligar o monitor apenas... e configure o windows para ele nao desligar automaticamente...
  3. Obrigado bossanova... Já fiz o backup. Viu tentar o chkdsk hoje a tarde. Depois posto o resultado. Mas o HD já é bem usado. Se der pra salvar beleza, senão já era o esperado mesmo. Agradeço pela atenção!
  4. notebook devolvido ao cliente como bios corrompida. agradeço a todos que de certa forma auxiliaram!
  5. galera, boa noite... tenho um hd de um cliente... ja procurei na internet, mas nenhum "erro" parecido. no crystaldyskinfo aparece como aleta, nas bolinhas amarelas como na foto em anexo. a pergunta é: esta condenado? coloquei ele como hd externo e consigo ver os arquivos, ainda nao sei se vou conseguir recupera-los, mas aparentemente sim. e o pior é que com ele na placa, ela nao inicia, trava na bios. tenho um outro da toshiba de 500gb com o mesmo erro.. na placa-mãe o notebook nao inicia. essa combinação de erros é passiva de consertos?
  6. ela nao tem memoria... é um slot unico e vazio... a bios reconhecia 2048mb... esse mesmo cliente tem outro notebook que tambem funciona sem memoria.. mas este dele esta funcionando normalmente com windows 7 x32 eu imagino que pela bateria fraca, se perdeu o software da bios... isso seria possivel? como eu gravo um novo software de bios?
  7. boa tarde galera... é meu primeiro de muitos posts aqui no grupo... apareceu um notebook kennex L75 core 2 duo aqui pra formatar... na bios aparecia a mensagem de bateria da placa fraca... ai depois que iniciava, ele desligava o carregamento do windows e voltava pra bios... ate ai tudo bem... bootei pelo meu pendrive para formatar... iniciou tudo o grub do pendrive e iniciei o windows 8 live pra fazer o backup... ai nao iniciou... falava pra recuperar o windows kkk... mas ele é portatil! deixei de lado o backup... fui formatar direto... e dava a mesma coisa... troquei a bateria interna.. e quando abri, vi que nao tinha memoria na placa! (mas nenhum pc ou notebook inicia sem memoria! era pra ficar bipando!) e a bios reconhecia 2gb de memoria.. enfim... troquei a bateria e agora ele nao inicia a bios... com ou sem carregador ele liga o cooler, nao apita, a tecla de caps e numlock acendem e fica ligada direto... luz de hd da umas piscadinhas e depois para... o drive de cd liga (da pra ouvir ele girando e procurando midia) e fica nisso... eu nao imagino que seja a memoria... coloquei um pende de 2gb ddr2 la e mesmo assim da o problema... com hd ou sem hd tambem, nao muda nada... coloquei outra bateria e ainda nada... nao sei o que fazer... se alguem puder ajudar eu agradeceria imensamente!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...