Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

malcahol

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

17
  1. @cmntz_ Eu iria ficar mais tranquilo se alguém falasse que tem problema e dissesse como resolver... mas vou fechar esse programa e parar de ficar noiado.. valeu pessoal haha
  2. @cmntz_ Ela fica o dia todo assim, desde a hora que ligo até a hora de desligar.. todo segundo ela pula de 0 a 100 Que bizarro isso ser normal..
  3. Gente.. comprei meu pc esses dias.. e mesmo nunca tendo feito, eu mesmo fiz a instalação de todas as peças, devido a pandemia. Ele está funcionando bem.. porém, veja só.. olha ele parado só com o software da amd ligado: Fica toda hora pulando de 0 para 100% a utilização..
  4. @WOZ Dods Boa tarde.. Então.. se eu retirar essa parte de vidro, fica um ferro todo perfurado.. o que fico com medo é de entrar muita poeira, já que tem uma janela no meu quarto que ajuda pra entrada de poeira. Acha que vale a pena ? é uma pena que não tenha vindo com a proteção magnética, como em cima. mas estou pensando em retirar o vidro. De toda forma, eu percebi duas coisas.. o 0 RPM da fan da GPU e a oscilação toda hora de uso da GPU de 0 a 100%, mesmo sem eu fazer nada.. constantemente. Quanto ao 0 RPM, percebi que é uma configuração de fábrica da AMD.. e que eles são feitos para funcionarem nessa temperatura mesmo.. e que quando esquentar mas ele vai ligar ( ainda não testei entrar em um jogo que está apertado o tempo esses dias) Quanto a oscilação ainda não identifiquei a causa e se é normal.
  5. @WOZ Dods é tudo novo. só o SSD que foi usado. O gabinete é um pichau kazan.. tem 3 ventiladores com uma luz insuportavelmente branca, na frente.. rs.. ele tem a fonte em baixo, abertura em cima e na frente.. e os ventiladores são na frente, fazendo o ar entrar.. placa de vídeo é rx 550 e o processador é ryzen 5 1600
  6. @RS Faria Desculpa a ignorância, mas como assim o fan desligado ? tem 3 ventiladores na parte da frente ligados e com luz ( queria até desligar essa luz) isso não é fan ?
  7. Gente.. acabei de montar meu primeiro PC da vida.. tem poucos minutos, por conta da pandemia resolvi fazer sozinho. é um ryzen f 1600x e placa é amd 550x 4gb Estou sem fazer nada. apenas entrei no site da amd e baixei o software deles, que atualiza driver. e diz que a temperatura da GPU está em 60 graus e a CPU 45.. mesmo sem fazer nada. Percebo tb, enquanto falo com vcs, que está tendo picos na utilização.. mesmo sem eu estar exigindo dela.. É normal ou fiz algo errado ?
  8. @WOZ Dods Obrigado pela ajuda, acabei entrando pelo próprio HD e conseguindo copiar o que queria.. deu certo mesmo sem entrar pelo SSD.. Os dois já estão formatados e já estou usando o SSD no PC novo.. acabei de instalar o driver da AMD.. e estou percebendo a temperatura da GPU em 60 graus e o CPU em 45.. mesmo sem fazer nada... está parecendo que tem algo errado, né ?
  9. @WOZ Dods Formatei, estou falando do HD formatado.. mas o SSD não está dando boot e nem sendo reconhecido como uma unidade por esse... sabe porque ?? Acontece o mesmo que acontecia quando eu clonava o outro.. mas agora está acontecendo no SSD, da tela preta falando pra inserir uma mídia, como se não tivesse boot.
  10. Era issso mesmo que queria saber! hahaha.. tentarei e volto em breve, para falar do sucesso. Tinha medo de dar problema conectar dois windows no mesmo pc
  11. @WOZ Dods Não.. no HD não tem mais nada que eu queira.. está vazio.. Tudo está no SSD
  12. @WOZ Dods É que tem uns 40 gb de documentos importantes que queria preservar sabe.. relacionado a trabalho.. e era isso que não perder.. indica alguma forma de fazer backpup disso ?
  13. Vou dar uma pesquisada melhor... eu queria soluciar de forma breve, já não estou pensando nem no windows.. só queria poder transferir uns arquivos importantes para não perder.. problema é a conjuntura das coisas rs
  14. @WOZ Dods Não.. poxa.. esses tutoriais do youtube não parecem bons.. Eu não entendo muito. Me indica algum em específico ?
  15. Poxa.. eu vi vários tutoriais, ainda fiz o processo completo duas vezes.. copiou tudo, era uma partição principal e as outras do sistema (recuperação essas coisas)... mas quand oia dar boot não aparecia o windows boot.. logo não abria nada.. pedia pra dar reebot.. dai botava o SSD e ligava normal e via que estava tudo dentro, mas não dava boot.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...