Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lukkas00

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Boa noite, Gostaria de saber se alguem possui a RX 480 8GB da MSI. Percebi alguns riscos verdes na minha placa ao dar alt + TAB, e gostaria de saber se não é so comigo, e se é normal. Se alguem que tiver outro modelo da 480 poder deixar um comentario também agradeço. Upei um video para demonstrar. VID-20161119-WA0071.mp4
  2. Você atualizou pro windows 10 ou formatou e instalou a rom?
  3. @zOpek 3 a 5 no Sotck, um over basico pra 4.2 da ganho muito signficativo, em media 10 a 12 fps. A final, nao devemos comprar um processador serie K pra rodar no stock... ai sim e perda de dinheiro.
  4. Alguém mais pode me ajudar? Alguma resposta "técnica"?
  5. @Alex SuBxZeRo é bastante, mas no meu caso tenho paciencia e junto saca, a galera e bem apressada. deixa de compra a vga e vai usando o pc na onboard mesmo, ate conseguir essa diferença de 300. Mas é bem de pessoa pra pessoa. Mas esse i3 é fodinha, pra quem quer jogar em full hd i3 e 470 vai segurar por muito tempo.
  6. @Alex SuBxZeRo Pois é, eu pularia pra um i7 6700 ou i5 6600k. Esse negócio que o i3 é um processador fraco e conversa, o i3 da sexta geração e um pu*a processador em realaçao ao que paga, destribuidora daqui vende ele a 400 reais em OEM. Pegaria o i3 mesmo perdendo desempenho, e investiria por outros lados. ou pularia que nem citei no inicio.
  7. O A6 é superior, nem sempre a quantidade de núcleos aponta a eficacia de um processaor. Mas sim a qualidade e tecnologia dos núcleos.
  8. Te recomendo a ler com atençao, e ver se vale a pena pra você e seu bolso. https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-do-processador-core-i5-6500/3267/1
  9. Essa fonte é excelente pra placa que está querendo. As placas 3.0 funcionam perfeitamento nos slots 2.0, com uma perda minima de desempenho Essas memorias irão funcionar na sua placa.
  10. Bom dia galera, Comprei uma RX 480 da MSI na terabyte, chegou na segunda feira dia 14, instalei ela no meu PC na sexta dia 18. Então fui jogar e vi algo diferente do comum. Upei um video com uma questão se não sei ao certo se é um problema. Ao dar alt + tab a tela preta de transiçao aparece umas (ou uma) listras verdes. tirando isso não identifiquei nada fora do normal, desempenho muito bom, sem quedas de fps nem nada do tipo. Agradeço VID-20161119-WA0071.mp4
  11. Otima maquina, Dentro do valor, Ela montada por peça sairia ate um pouco mais caro.
  12. Cara é bem gritante porque ela tem o dobro de bits, se tivesse opitando pela gtx 960 de 2gb então a diferença e gritante de verdade! Referente ao HD, a diferença de um de 500 pra um de 1tb é de uns 70 reais, se achar que nao vai necessitar mais que 500gb.
  13. Eu tiraria o SSD e deixaria 8 de ram, e pegaria a 970, tenho a gtx 960 de 4gb e deixa a desejar as vezes. E um up de ram e ssd é mais fácil de fazer, depois que tiver um grana faz esse up.
  14. Ai vai de você, entra no site da pichau que tem um chat la e ve com eles, se achar uma boa loja da sua cidade seria melhor.
  15. Pra voce vale mais a pena intel, o preço no fim sai a mesma coisa, pois os processadores AMD sao mais baratos mas necessitam de boas placas mães, e aquestão do super aquecimento ja nao é isso, os processadores antigos sofriam muito nisso, mas hoje em dia eles nao esquentam, isso e coisa de fanboy da intel. Que nem o dharos falou os AMD ja estão no fim da serie, esse ano começa uma nova, os intel desde a 3 geração ainda sao modernos. E a questão de comprar pela internet e segura irmão! nao vejo problemas com isso, agora se voce achar uma loja que faça um pc parecido pelo mesmo preço pode pegar la mesmo! (pelo menos aqui em brasilia nunca encontrei uma loja com os preços tão bom quanto os da kabum, terabyte e pichau.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...